Domingo, 19 de Maio de 2024

Mulher publica foto em redes sociais denunciando agressão de marido em PG

2020-04-30 às 16:09

Uma publicação nas redes sociais gerou revolta entre os internautas em Ponta Grossa. Adryane Cabral utilizou o perfil no Facebook para denunciar uma agressão sofrida na noite de ontem (29). Com o rosto coberto de sangue, a mulher publicou uma foto marcando o agressor. “Pessoal, olha o que ‘ele’ acabou de fazer comigo na frente dos meus filhos. Violência contra mulher”, escreveu Adryane. O homem, que não terá a identidade divulgada por conta da lei do abuso de autoridade, foi detido em flagrante.

Segundo o relato de Adryane, a agressão aconteceu na frente dos filhos e um boletim de ocorrência foi registrado. A publicação ganhou visibilidade e acumulou quase 700 comentários, mais de 800 compartilhamentos e mais de duas mil curtidas e reações. “Denuncie esse cara, peça uma medida protetiva e, por favor, nunca mais volte com esse cara, porque da próxima vez tu pode sair no caixão”, escreveu um internauta. “Denuncie e, se puder, por favor saia da casa. Vá para a casa da sua mãe com seus filhos ou da irmã ou alguma amiga. Começa assim: um tapa, um soco, quando vê termina da pior forma, no pior cenário possível. Por favor não se cale diante dessa situação, você não está sozinha!”, comentou outro rapaz.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi detido em flagrante. Ele será ouvido pelas autoridades e levado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Veja a publicação.

Texto: Igor Rosa | Foto: reprodução/Facebook

Veja ao vivo:

Ao vivo, mulher que denunciou agressão do marido nas redes sociais conta como tudo aconteceu.

Ao vivo!Mulher que denunciou agressão do marido nas redes sociais conta como tudo aconteceu.

Posted by D'Ponta News on Thursday, April 30, 2020