{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Apenas 12 horas após o crime, Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio no Paraná

há 6 anos

Redação

Publicidade
Apenas 12 horas após o crime, Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio no Paraná
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 20 e 32 anos, aproximadamente 12 horas após tentarem matar um motorista de aplicativo a tiros, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (14), no mesmo bairro da prisão.

Assim que notificada do crime, a PCPR deu início imediato às diligências. Por meio do rastreador do carro da vítima, os policiais civis analisaram todo o percurso realizado por ele nas horas que antecederam o fato.

Os agentes da PCPR chegaram até uma distribuidora de bebidas, no bairro Novo Mundo, onde a vítima teria parado antes de chegar ao destino final de última corrida. Através de câmeras de segurança do local, os policiais civis constataram que os suspeitos teriam descido do carro e entrado o local para comprar gelo.

Na sequência, foram até a residência apontada como destino final e avistaram um dos suspeitos saindo do local. Quando abordado pela PCPR, o homem confessou a prática do crime e disse que seu comparsa estaria dentro da casa junto da arma utilizada na ação criminosa. 

Os policiais civis entraram na casa e, de fato, encontraram o outro suspeito, um revólver de calibre 32 com quatro munições – sendo duas deflagradas e duas intactas – e peças de roupas com manchas de sangue. As quais teriam sido utilizadas na ocasião em que ocorreu o crime.

Quando questionado sobre a motivação, em depoimento a dupla alegou que não conhecia o motorista. Disseram ter apenas o chamado para realizar uma corrida e que, sem nenhuma razão, decidiram mata-la quando estavam chegando no ponto final. 

A vítima foi socorrida e está internada em estado grave. Os suspeitos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado na forma tentada.

Imagens/Informações: SESP/PR.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeito Silvio Barros se destaca em debates sobre mudanças climáticas na Cúpula Mundial de Prefeitos no Rio de JaneiroO encontro reúne líderes públicos do Brasil e tem como principal objetivo o debate de ações climáticas concretas lideradas pelas cidades
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia