A Polícia Civil de Ponta Grossa resolveu em poucas horas um homicídio que ocorreu na madruga deste domingo (16). O crime teria acontecido por volta das 4h, em uma casa abandonada da Avenida General Carlos Cavalcanti, onde um grupo de pessoas estaria consumindo bebidas alcoólicas. De acordo com informações, houve um desentendimento entre um rapaz de 23 anos e outros dois homens. Em dupla, eles teriam começado a agredir a vítima, que mesmo depois de caída continuou recebendo golpes.
A vítima, identificada como Bruno Henrique Kiel Machado Bueno, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes de socorro do Samu foram acionadas e, ao constatarem a morte do rapaz, acionaram a Polícia Civil. Estiveram presentes no local a Polícia Militar, a Polícia Científica e o setor de Homicídios.
O agentes civis iniciaram imediatamente as investigações e diligências para encontrar os possíveis suspeitos. Apenas algumas horas após o crime, a vítima e possíveis suspeitos foram identificados. Inclusive com informações de que um dos envolvidos no crime teriam ameaçado uma das testemunhas.
Por volta das 16h30 de ontem (16), um suspeito de 34 anos foi localizado e preso em flagrante pela prática de homicídio qualificado. O segundo envolvido no crime já foi identificado, mas ainda não foi localizado.
Imagens/informações: Polícia Civil.