Morreu na madrugada desta terça-feira, 15, a comerciante Priscila Adriana Silva Souza, aos 45 anos. Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa e não resistiu à batalha contra o câncer.
No final do mês de maio, Priscila e familiares criaram uma campanha virtual para arrecadação de fundos para o tratamento da doença.
Confira a descrição (acesse a campanha clicando aqui).
Em novembro de 2019 fui diagnosticada com CA de mama, dei início ao tratamento em fevereiro 2020 entre quimio e rádio e passei por 3 (três) cirurgias, tive metástase óssea desde então não tive aquietaçao e agora dia 14/05/2021 após uma ressonância bem completa apareceu mais metástase no fígado.
Devido a mastectomia não tenho todo movimento do braço, necessito de fisioterapia e algumas seções de acupuntura nos pés que fiquei com formigamento, tenho muitas dores no corpo todo, preciso procurar uma qualidade de vida melhor mesmo que tomando morfina de 4/4h muitas das vezes não resolve.
Atualmente estou enfrentando um quadro bem delicado, até por que a doença não regrediu, só vem aumentando e se espalhando para os outros órgãos. Sempre tive o apoio e ajuda dos meus familiares. Essa vaquinha é destinada para as despesas extras no tratamento. Como espalhou se muito,darei início novamente as quimioterapia agora no mês de junho 2021. Desde já agradeço de coração !
Até a manhã desta terça-feira, 15, a campanha havia arrecadado R$ 3.185,00.
Priscila deixa duas filhas, Giullia, de 15 anos, e Jeanna, de 21 anos. O velório acontece na capela São José e sepultamento no Cemitério São José às 16h30 desta terça-feira (15).