Sábado, 20 de Abril de 2024

Após perseguição, suspeito do roubo na Bocaina bate o veículo e acaba preso

2021-03-06 às 11:03

Na noite desta sexta-feira (5) após a Polícia Civil tomar conhecimento do roubo ocorrido em uma fazenda na região da Bocaina em Ponta Grossa, policiais receberam a informação de que os autores poderiam estar fazendo uso de um veículo VW/GOL, na cor branca.

Em patrulhamento na região do Jardim Paraíso, a equipe realizou abordagem em um veículo com as mesmas características, o qual empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido até o final da rua Cândido Borsato.

O condutor perdeu o controle e caiu na linha do trem, sofrendo diversas lesões e foi conduzido ao pronto socorro para atendimento. Os demais ocupantes, pelo menos outros dois, empreenderam fuga a pé, pela linha, se evadindo da abordagem policial. Em revista no veículo, foram localizados pertences como joias e relógios dos proprietários da fazenda assaltada.

O condutor do veículo, 30 anos de idade, é estudante da faculdade de medicina. A linha de trem permaneceu fechada por quase três horas.

Em prosseguimento às diligências, já com o apoio da Polícia Militar, foi abordada pela equipe do Choque uma caminhonete, GM/S10, na Av. Carlos Cavalcanti, com quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, que se deslocavam para resgatar os foragidos.

Todos foram conduzidos para a 13ª SDP por suspeita da prática dos crimes de roubo e associação criminosa.

Informações/Foto: 13ª SDP