Domingo, 19 de Maio de 2024

Após quebra-quebra, rapaz agride namorada com soco em bairro de PG

2022-09-16 às 08:38
Foto: Arquivo/Guarda Municipal PG

Uma mulher acionou a Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Ponta Grossa, no início da madrugada desta sexta (16), depois de ter sido agredida pelo namorado, com um soco no rosto. No local da ocorrência, na Rua João Doszanet, no Residencial Roma, região do Bairro Contorno, a vítima conversou com os guardas e mostrou que a lesão gerada pelo soco ainda estava aparente.

O suspeito pela agressão foi abordado e revistado pela equipe. Nada de ilícito foi encontrado junto a ele. Ao ser indagado sobre a agressão, o homem alegou ter se desentendido com a namorada e que ambos se alteraram. Ainda segundo o rapaz, a moça teria quebrado vários itens da casa.

A vítima manifestou interesse em representar contra o suposto autor, que recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia sem a necessidade de uso de algemas.

Mais tarde, na Vila Marina, a Guarda Municipal registrou outra ocorrência de violência doméstica. Um homem descumpriu a medida protetiva imposta contra ele pela ex-companheira. A situação foi registrada na Rua Assaí. A mulher relatou aos guardas que o ex-marido veio até sua casa a bordo de um veículo Chevrolet e ficou patinando em frente ao endereço.

Depois, segundo a mulher, o ex-marido teria tentado invadir a casa pulando o muro de um vizinho, que interferiu na ação de o impediu de invadir o terreno. Em revista ao veículo, os guardas localizaram e apreenderam um facão. Ambos foram levados à delegacia para apreciação da autoridade policial.

Informações: GMPG/SMCSP