Um homem de 28 anos foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) depois de agredir a irmã e a avó e ameaçá-las de morte. A situação foi atendida pela Guarda Municipal numa casa da Vila Cristina, na região da Nova Rússia, por volta das 21h de segunda (26).
De acordo com o órgão de segurança, a viatura do Grupamento de Apoio Tático “Delta” foi acionado para ir até a Vila Cristina, onde um homem de 28 anos agrediu a avó, de 70 anos e a irmã. Ele ameaçou ambas de morte e também quebrou toda a casa onde mora com a avó.
As duas vítimas informaram aos guardas municipais que já tinham feito dois boletins de ocorrência contra o agressor: um no domingo (25), dia de Natal, e o segundo poucas horas antes de a equipe ir até o local.
A Guarda Municipal informa que, ao chegar ao local, familiares já haviam contido o agressor, que resistiu à voz de prisão. Os guardas precisaram fazer uso moderado da força para detê-lo. As vítimas manifestaram intenção em representar criminalmente contra o autor. As partes foram conduzidas até a 13ª SDP para apreciação das autoridades de plantão.
Informações e fotos: GCM/SMCSP