Um triângulo amoroso resultou em morte no município de Matinhos, no Litoral do Paraná. Foi na noite de domingo (9), no balneário Inajá. Márcio Araújo de Menezes, de 48 anos, morreu após levar uma facada no peito, na altura do coração, desferida por Neiva Alves Martins, de 37. Neiva invadiu a casa onde Márcio residia, na Rua Maracanã, e desferiu o golpe mortal. No momento do crime, a vítima estava com outra mulher, de 37 anos.
De acordo com o relatado pela outra mulher, que conseguiu fugir, Neiva invadiu a casa dizendo que era mulher de Márcio, correu atrás dela, mas como não conseguiu alcançá-la voltou à residência e golpeou o homem. Após o homicídio, Neiva permaneceu na casa, onde foi encontrada pela Polícia Militar com sintomas de embriaguez alcoólica.
Márcio Araújo de Menezes era engenheiro civil e funcionário público municipal. A arma do crime passional, com cerca de 15 cm de lâmina, foi localizada pelos militares na parte externa da residência.
PRESA EM FLAGRANTE
Neiva Alves Martins, que é natural de Guaratuba e morava no bairro Mangue Seco, em Matinhos, foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.