Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Arautos do Evangelho sobrevoam PG para bênção especial

2020-04-05 às 12:40

Neste domingo, 5, os Arautos do Evangelho sobrevoaram Ponta Grossa, de helicóptero, para uma bênção especial. Na internet, várias pessoas registraram o momento em que a aeronave sobrevoava a cidade.

O anuncio havia sido feito na internet através de grupos de whatsapp.

Amanhã [SIC], as 10hrs da manhã, os Arautos de Ponta Grossa, juntamente com nosso Sacerdote Revm Pe Mateus, estarão sobrevoando a cidade de Ponta Grossa com um helicóptero trazendo com eles O Santíssimo Sacramento e Nossa Senhora, abençoando toda a cidade. Vamos nos unir em oração nessa hora!!!

O Padre Mateus Taneguti, o voo foi realizado em parceria com amigos e foi feito sobre diversas instituições da cidade. “Hoje, dia 05 de abril, os Arautos do Evangelho Ponta Grossa realizaram, em parceria com alguns amigos, o voo sobre a cidade de PG abençoando a todos com o Santíssimo Sacramento. Sobrevoamos diversas instituições: todos os hospitais, escolas, a prefeitura, as paróquias, as organizações militares e os lares”, diz. “A bênção foi para auxiliar a todos que sofrem com a pandemia do coronavírus”, conclui.

Confira fotos e vídeos.

Pouco antes do embarque, o Padre Mateus Taneguti gravou um vídeo.

Veja como foi o voo em vídeo.

A Vanessa Ortiz registrou o momento, em vídeo, em que o helicóptero sobrevoou a cidade.

Arautos do Evangelho abençoando nossa cidade de Ponta Grossa com o Santíssimo……. Abençoai e protegei-nos…….

Posted by Vanessa Ortiz on Sunday, April 5, 2020

fotos: divulgação