Sábado, 13 de Abril de 2024

“Ato em apoio a governo Bolsonaro deve ser o maior já feito em PG”, diz organização

2020-03-02 às 13:02

Grupos da direita de Ponta Grossa estão se organizando para realizar um ato de apoio ao governo Jair Bolsonaro. O manifesto popular está programado para acontecer no domingo, dia 15 de março e a expectativa é que milhares de ponta-grossenses participem do movimento.

De acordo com um dos organizadores do ato, Douglas Taques Fonseca, o objetivo é reforçar o apoio ao presidente da república, Jair Bolsonaro. “O nosso foco é fazer com que os deputados federais e senadores olhem mais pelo Brasil e não nos interesses particulares”, disse.

“Tanto o Senado como a Câmara dos Deputados estão trabalhando contra o país. Precisamos dar suporte para que o presidente possa trabalhar. Este ato é para isso. Será o maior manifesto já feito em PG. Nós estamos com o Bolsonaro. O povo não está com o Senado e nem com a Câmara”, finaliza Douglas.

MANIFESTO DE CARÁTER NACIONAL

Uma grande polêmica foi o vídeo que supostamente o presidente Jair Bolsonaro teria compartilhado através do whatsapp privado fomentando o movimento e convocando a população para uma manifestação contra o Congresso.

Diversas cidades do Brasil devem aderir o movimento e realizar atos no dia 15 de março.

Foto: Ricardo Zampieri | redes sociais