Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Áudio revela desespero de caminhoneiro após tragédia da BR-277

2020-08-04 às 17:13

“Jesus amado! Morreu um monte de gente aqui. Eu fui passando em cima de tudo, meu Deus do céu. Preciso de ajuda!”.Estas são as palavras do caminhoneiro, Cláudio Alexandre Seroiska, momentos depois de ser o protagonista da tragédia na BR-277 na noite de domingo (02). Na ocasião, mais de 20 veículos foram envolvidos e oito pessoas não resistiram ao acidente. Dezenas de pessoas ficaram feridas. O áudio foi enviado por Cláudio aos familiares.

Cláudio prestou depoimento nesta terça-feira na delegacia de São José dos Pinhais. Em uma entrevista à RPC, o caminhoneiro relatou a situação da rodovia naquela noite. “Eu entrei como se você entrasse com os olhos vendados em quarto escuro. Eu entrei na faixa direita e aconteceu tudo. Não tinha um luminoso indicando nevoeiro na pista. Não tinha um batedor da concessionária, indicando para reduzir a velocidade”, disse.

No áudio divulgado pelo Bem Paraná, é possível sentir o desespero do caminhoneiro após ter se envolvido na tragédia. Ouça no vídeo abaixo.

https://youtu.be/TWVukY-sLco

Por Igor Rosa