Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Barbearia de PG inova e traz o produto famoso entre os youtubers para limpeza de pele

2021-02-01 às 14:20

O mundo dos tratamentos de estética e beleza está em constante evolução. O que antigamente exigia procedimentos demorados e doloridos, hoje pode ser resolvido em questão de minutos com os produtos e profissionais certos, promovendo efeitos incríveis no visual e na autoestima.

Sempre em busca de novidades e no que há de melhor no mercado, a Jhonn Barber inova mais uma vez e traz a Ponta Grossa, com exclusividade, o procedimento de remoção de cravos que virou o queridinho dos blogueiros e youtubers. Com ele, em 10 minutos é possível remover cravos da região do nariz, eliminando os pontinhos pretos que chamam atenção, fazendo uma profunda limpeza de pele. Um procedimento  rápido, indolor e que pode ser feito em homens e mulheres com quaisquer tipos de pele.

Para o sócio-fundador da Jhonn Barber, João Diniz, ficar atento às novidades e tendências do mercado é o que faz com que a empresa continue líder no mercado por tantos anos. “Nós estamos sempre inovando com produtos e cursos que atendam às necessidades dos nossos clientes. Este é o espírito da Jhonn Barber e é por isso que continuamos sendo referência em barbearia e estética em todo Paraná”, diz.

Para este novo procedimento, João explica que buscou um produto importado que fosse rápido e seguro para os clientes. “Nós estudamos muito e encontramos o que há de melhor no mercado para oferecer aos nossos clientes. Muitos nos cobravam que outras técnicas de remoção de cravos eram demoradas e doloridas. Com essa necessidade do mercado, buscamos referências e trouxemos essa técnica que resolve o problema em 10 minutos e totalmente sem dor”, explica.

O procedimento virou febre entre blogueiros e youtubers, como Jéssica Ambrósio e Felipe Scarabeli. “Eu obtive resultados muito bons com ela (a máscara facial). Eu sinto que, de fato, ela remove os cravos e é nitidamente perceptível quando eu olho o papel”, confirmou Felipe Scarabeli.

Produzido a partir de plantas e matéria-prima 100% natural, o creme especial é aplicado no rosto por cerca de 10 minutos. Em seguida ele é retirado com uma máscara adesiva importada, que já faz a remoção dos cravos na primeira aplicação. “Homens e mulheres vão se surpreender com a eficácia deste novo procedimento exclusivo da Jhonn Barber”, finaliza João.

Sobre a Jhonn Barber

 A barbearia Jhonn Barber nasceu do sonho do publicitário João Diniz da Cunha Castro. Paulistano, aos 31 anos de idade o empreendedor deixou o ramo da publicidade para apostar no mercado de cuidados masculinos. A marca começou as atividades apostando no atendimento domiciliar, visando ampliar a comodidade e qualidade do serviço oferecido ao cliente. Em fevereiro de 2016 foi inaugurada a unidade matriz da barbearia. Desde 2017 está no Shopping Palladium Ponta Grossa com a unidade express.

Serviço

 BARBEARIA JHONN BARBER

Unidade Matriz: Rua Santos Dumont, 1520 – Centro  – Ponta Grossa

Fone/Whats: (42) 99996-3916

Unidade Express: Shopping Palladium – Rua Ermelino de Leão, 703 – Piso G1

Fone/Whats: (42) 99977-3658

Nas redes sociais

facebook.com/jhonnbarberpg

instagram.com/jhonnbarber