Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Barco com nove pessoas vira em rio no Paraná: seis vítimas estão desaparecidas

2021-07-19 às 09:54

Seis pessoas estão desaparecidas após um barco virar no Rio Ivaí, na região norte do Paraná, neste domingo (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu durante a tarde, por volta das 16h.

No final da noite, perto das 23h, três pessoas foram socorridas: o pai, a mãe e uma criança de três anos. Eles contaram que conseguiram nadar até a margem do rio depois do barco virar no rio, que fica entre os municípios de São João do Ivaí e Borrazópolis.

Os socorridos foram levados pra um hospital da região. A criança apresentava sinais de hipotermia, mas não corria risco de morte. Ainda conforme informações dos Bombeiros, o grupo que estava no barco era formado por cinco adultos e quatro crianças.

Todos pertenciam a mesma família, que estavam de passeio na região. Segundo informações do Blog do Berimbau, uma das vítimas que conseguiu nadar até a margem do rio contou que o barco virou e a família caiu no conhecido “Salto Takaki”, uma espécie de cachoeira que se forma no local.

As buscas pelos desaparecidos no Rio Ivaí foram retomadas na manhã desta segunda-feira (19), do total de desaparecidos, três são crianças.
do Paraná Portal