Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Beto Richa registra crescimento de César Silvestre como candidato e faz duras críticas ao atual Governo Ratinho Junior

2022-06-23 às 15:40

O ex-governador do Paraná e pré-canditado ao Senado, Beto Richa (PSDB), participou na última terça-feira, 21, de uma entrevista no programa Microfone Aberto, da Rádio Massa FM, em Cascavel. Richa enalteceu o crescimento da candidatura de César Silvestri Filho (PSDB) para o Governo do Estado e fez duras críticas à gestão de Ratinho Junior.

Richa teceu o seguinte comentário sobre o atual governador: “O Ratinho foi o meu secretário. Acho que o único que não lembra é ele. Montou seu governo e eu não tenho absolutamente nada e nem quero diante da situação em que está esse governo, nem quero ter, quero passar longe”. Confira abaixo o trecho:

Sobre Silvestri, Richa destacou a experiência do candidato. “É um nome novo nessa disputa, com propostas boas. Por onde ele passa, e eu estou percorrendo o Paraná inteiro, os comentários são os melhores possíveis. Da apresentação, da entrevista, dos discursos dele, mostrando profundo conhecimento da realidade do Paraná. É um jovem, mas jovem com experiência de quem foi prefeito de uma importante cidade do Paraná, que é Guarapuava”, afirma. O ex-governador ressalta ainda o crescimento de Silvestri. “Dentre os principais candidatos ele tem o menor índice de rejeição. Isso é que projeta a possibilidade de crescimento de um candidato. Acredito ainda no seu crescimento, como já vem acontecendo sistematicamente em cada pesquisa realizada”, pontuou

Assista à entrevista completa abaixo.