Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Bolsonaro em PG: Confira os preparativos para a recepção do presidente no Centro de Eventos

2021-11-05 às 11:45

O Centro de Eventos de Ponta Grossa já está preparado para o evento que contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (5).

Fotos publicadas nas redes sociais por Luciana Delgobo, esposa do Capitão Saulo, vice-prefeito de Ponta Grossa, mostram o local preparado para a cerimônia. No palco foram dispostas cadeiras para as autoridades e no salão, centenas de lugares foram preparados para receber os participantes do evento.

Programação

A convite da deputada federal Aline Sleutjes (PSL), o chefe do Poder Executivo deve chegar em Ponta Grossa por volta das 13h. Um grupo de apoiadores está organizando uma ‘recepção’ no Aeroporto Sant’Ana, a partir das 12h30. Do aeroporto, Bolsonaro deve seguir para o Centro de Eventos.

A programação do evento prevê a entrega simbólica da ampliação do sistema de abastecimento de água do município, pelo Ministério de Desenvolvimento Regional; além de homenagem da Escola Cívico Militar de Ponta Grossa; lançamento da Maior Maltaria Sul-Americana; encontro com empresários da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa; e lançamento do Projeto Selo Aço.

Em seguida, por volta das 16h, o presidente parte para Castro. O evento está programado para às 17h e contempla a entrega de Títulos Fundiários Definitivos e Provisórios, pelo INCRA, a assinatura do Marco da Independência Tecnológica do Agro do Brasil, anúncios sobre o Programa Roda Bem Caminhoneiro, e um ato em comemoração aos 70 anos da Cooperativa Castrolanda.

Confira as fotos: 

Fotos: Reprodução/Redes sociais