O cabeleireiro e empresário Ermissom Leoncir Hilgemberg, de 33 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (2) em Ponta Grossa, por complicações da COVID-19.
Léo Hilgemberg, como era conhecido, estava internado há cerca de 15 dias no Hospital Municipal Amadeu Puppi. Não haverá velório e o sepultamento está marcado para às 10h desta quarta-feira (2), no Cemitério São Vicente de Paula.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestam as últimas homenagens a Léo. “Como assim vc se foi mestre? Não consigo acreditar, o cara que me ensinou cortar cabelo, o cara que mais me ajudou a ser o profissional que sou hoje, você vai fazer muita falta mestre! Que Deus o tenha, obrigado por me ajudar toda vez que precisei”, escreveu um amigo.
“Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças”, escreveu outro amigo. “Descansa em paz meu amigo querido, você foi e sempre será luz, anjos são emprestados aqui na terra é chegada a hora de regressar. Tristeza imensa”, compartilhou uma amiga.