Quinta-feira, 28 de Março de 2024

“Cada projeto é um desafio novo”, afirma promoter de eventos Rômulo Cury

2022-05-11 às 14:02
Foto: Eduardo Vaz

Destaque no setor de eventos, o promoter Rômulo Cury participou de um bate-papo no programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero na rádio Lagoa Dourada FM, nesta quarta-feira (11).

Cury afirma que cada evento é único e desenvolvido especialmente para cada necessidade, sejam casamentos, aniversários ou corporativos. “O projeto inteiro do evento sai de dentro do meu escritório. A gente consegue imprimir um pouco da identidade da pessoa acompanhando todo o projeto”, explica.

Ele destaca que organizar eventos como casamentos e aniversários, que geralmente são sonhos das famílias, é uma grande responsabilidade. “Cada projeto é um desafio novo. Eu leio muito, pesquiso muito, acompanho as tendências Brasil a fora, mas tem muito do meu feeling ali. Tudo está muito caro, temos que tentar adequar ao que a pessoa procura. Normalmente casamentos e aniversários são sonhos de uma família, então adequar o que eles sonharam com o orçamento que eles têm é um desafio”, relata.

Rômulo Cury ainda completa dizendo que é gratificante fazer parte de grandes momentos das vidas das pessoas. “Um projeto de uma festa é como um filho. A gente desenha, coloca em prática e executa o evento. Ver o olhar das pessoas e a realização pessoal de uma família, não tem preço que pague a mensagem no dia seguinte parabenizando pela festa, é mais gratificante do que qualquer coisa”, finaliza.

Para acompanhar o promoter nas redes sociais, basta acessar: @oromulocury

Confira a entrevista completa: