Sábado, 31 de Julho de 2021
foto: Clebert Gustavo

Câmara vota moção de aplauso ao delegado Nagib Palma, chefe da 13ª SDP, nesta quarta (21)

21/07/2021 às 11:11

A Câmara de vereadores de Ponta Grossa deve votar na sessão ordinária desta quarta-feira, 21, uma moção de aplauso ao delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma. A moção 303/21 é uma proposição do vereador Julio Kuller (MDB) e destaca os bons serviços prestados pelo delegado no estado do Paraná.

Nagib está à frente da Polícia Civil de Ponta Grossa desde janeiro de 2019. Desde então diversas alterações estruturais e operacionais foram realizadas a fim de obter resultados eficazes no cumprimento de mandados e prisões, melhorando a eficiência dos procedimentos de Polícia Judiciária. A 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa atende a maior população do interior do Estado, uma área que abrange, aproximadamente, 800 mil habitantes, 19 cidades, das quais 12 são sede de Comarca.

Nagib atua como delegado há 19 anos anos e Ponta Grossa é a 12ª cidade pela qual ele passa, tendo atuado em cidades como União da Vitória, Guarapuava, Campo Mourão, Telêmaco Borba, além de delegacias importantes como a de Maringá e Londrina.

O delegado tem 49 anos e formado em Direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Ele ingressou na polícia civil em 2002.

A sessão ordinária desta quarta-feira, 21, tem início às 14h e é transmitida ao vivo pelas redes sociais.

foto: Arquivo D’P