A Chácara Maria Emília, que comercializa produtos orgânicos na região de Ponta Grossa, está realizando uma campanha de arrecadação de roupas para enviar para o Haiti.
O empresário Bruno Bauer explica que a iniciativa surgiu após o terremoto e a passagem do ciclione tropical que atingiu o Haiti nesta semana. Segundo ele, duas mulheres haitianas trabalham na Chácara e relataram que as famílias delas sofreram com a catástrofe. “As duas funcionárias têm família lá no Haiti. Uma delas tem cinco filhos e um deles se machucou bastante. Ela me contou e eu perguntei como poderia ajudar”, conta.
Bruno afirma que as roupas podem ser de qualquer tamanho, desde camisetas e calças, até meias, sapatos e roupas íntimas, e podem ser levadas até a Chácara Maria Emília, localizada no final da Avenida Anita Garibaldi, Vila Liane, em Ponta Grossa. Posteriormente as doações serão encaminhadas até o Porto de Paranaguá, para que possam ser transportadas até o Haiti. “Eu acho que é minha obrigação, elas trabalham pra gente, temos que ajudar. É só a gente se colocar no lugar deles. Não temos muito o que fazer, então esse é o mínimo”, finaliza Bruno.
Para mais informações: (42) 3238-1909 ou (41) 99773-6820 (Chácara Maria Emília).