Capotamento deixa vítima em estado grave na BR-376 em PG | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Capotamento deixa vítima em estado grave na BR-376 em PG

2020-03-08 às 10:23

Neste domingo (8), em Ponta Grossa, por volta das 04h20, na BR-376 sentido Curitiba, a PRF atendeu um acidente tipo saída de leito carroçável seguido de capotamento.

Trata-se de um GM/Corsa com placas de Ponta Grossa, com uma vítima em estado grave. O veículo ficou imobilizado sobre a pista, fazendo com que outro veículo GM/Celta, também de Ponta Grossa, que vinha logo, atrás parasse sobre a pista para prestar apoio, o que ocasionou outro acidente do tipo colisão traseira junto a um caminhão Scania G420.

O condutor do veículo Corsa evadiu-se do local e uma passageira de 34 anos que ficou ferida gravemente foi encaminhada pelo SAMU ao Pronto Socorro de Ponta Grossa.

O condutor do veículo Celta de 50 anos que parou sobre a pista para prestar socorro realizou teste de etilômetro resultado positivo de 0,21 mg/l. O condutor do Caminhão Scania realizou teste de etilômetro negativo para álcool.

Informações/Imagem: PRF