Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

Casa da Indústria realiza Rodada de Negócios nesta quinta-feira (1)

2022-08-29 às 13:33
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (1º) a Casa da Indústria, do Sistema Fiep, realiza a “Primeira Rodada de Negócios Multissetorial”. O objetivo da instituição é fomentar os negócios entre seus associados, gerando economia, parcerias e intercâmbio de informações. Esta primeira edição do evento será destinada exclusivamente aos associados, associados solidários e parceiros cadastrados. As inscrições estão abertas, mas a quantidade de vagas é limitada.

O presidente da Casa da Indústria em Ponta Grossa, Darcy Miara Júnior, avalia que mais do que nunca, o momento do setor é de estabelecer parcerias interessantes e fechar bons negócios. Ele destaca que em virtude disso, a instituição entende como importante participar neste processo como intermediador, de modo a trazer vantagens para as indústrias associadas e fomentar o desenvolvimento local.

“É importante que deixemos o máximo possível de recursos em nossa cidade, em nossa região, em virtude disso, eventos como estes possibilitam que nossos os industriais tenham a possibilidade de conhecer empresas, produtos e serviços que atendam às suas necessidades, bem como, que aproveitem o evento para fortalecer o networking para futuros negócios”, disse Miara Júnior.

O evento que acontecerá por toda a manhã desta quinta-feira contará com a apresentação dos parceiros em formato de PIT, no auditório, sobre produtos, serviços e vantagens especiais para os associados. “E no restante da manhã, na rodada de negócios, será o momento para a interação entre os parceiros e os associados. Temos a certeza de que bons negócios sairão deste evento”, adianta o presidente da Casa da Indústria.

Associado solidário

A diretora executiva da Casa da Indústria, Priscilla Garbelini Jaronski, explica que a categoria de associado solidário, prevista em estatuto, possibilita a participação também de empresas que não sejam dos ramos dos sindicatos atendidos pela Casa da Indústria, de forma que qualquer CNPJ, exclusive Microempresário Individual (MEI), possa utilizar de todos os produtos e serviços do Sistema Fiep, como neste caso, a Rodada de Negócios.

“O associado solidário compreende desde a empresa de mesmo segmento dos sindicatos representados, mas também de outros. Se, por exemplo, um supermercado, uma farmácia, uma loja de roupa, tiver interesse, pode se associar por uma mensalidade de R$ 50,00, mais R$ 0,50 por colaborador da empresa e desfrutar de diversos benefícios oferecidos, como também, ter espaço de fala nas reuniões da Casa da Indústria”, disse Priscilla, que comenta que a alternativa também possibilita ampliar o network e com isso, a aumentar as possibilidades de realizar negócios.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone / WhatsApp: (41) 98812-5742

Sobre a Casa da Indústria

A Casa da Indústria é formada pelo Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias e Tanoarias e de Marcenarias de Ponta Grossa (Sindimadeira), Sindicato Das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Ponta Grossa (Sindimetal), Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios dos Campos Gerais (Sindirepa), Sindicato da Panificação de Ponta Grossa (Sindipan), Sindicato da Indústria da Extração de Minerais Não Metálicos de Ponta Grossa, em conjunto com o Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).

Serviço:

“Primeira Rodada de Negócios Multissetorial” – Casa da Indústria (Fiep)

Data: 1º de setembro

Horário: das 8h às 12h

Local: Sede da Casa da Indústria – Rua Cel. Francisco Ribas, 58, Centro.

Inscrições pelo telefone / WhatApp: (41) 98812-5742

da assessoria