Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Casal reage a assalto e mata suspeito em PG

2022-08-02 às 08:29

Na madrugada desta terça-feira (02), a Guarda Municipal prestou atendimento à uma ocorrência de assalto na Avenida Visconde de Taunay, região da Ronda. Uma equipe avistou um casal apontando a alguns metros do local, onde foi encontrado um indivíduo caído em cima de uma motocicleta. Ao constatar que não tratava-se de um acidente, integrantes da equipe encontraram-se com o casal que havia informado a localização da vítima.

Em abordagem, com o homem foi encontrado um canivete no bolso de sua calça. Ele teria utilizado a arma para se defender do suspeito que estava na moto. Conforme informações repassadas à equipe, o motociclista teria dado voz de assalto ao casal com uma faca, causando então a reação do rapaz. A acompanhante, de 17 anos, confirmou o relato e disse ter tentado contato com a Polícia pelo 190, mas sem sucesso, apesar de possuir os registros em seu celular.

O SAMU constatou o óbito do suspeito, não sendo possível realizar a identificação. Já o casal foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial.

Informações: GMPG