Sábado, 13 de Julho de 2024

Casos de violência doméstica mobilizam Polícia Militar em PG durante o Domingo de Páscoa

2023-04-10 às 08:18
Foto: Arquivo/1º BPM

A Polícia Militar registrou três ocorrências de violência doméstica neste Domingo de Páscoa (09) em Ponta Grossa. A primeira aconteceu no período da manhã, na Rua Gerson Schwab, no Boa Vista. De acordo com boletim informativo do 1º Batalhão de Polícia Militar, um homem ameaçava seus familiares no local. A mãe do suspeito confirmou que seu filho estava ameaçando os parentes. O homem estava com uma pedra na mão tentando invadir a casa. Foi necessário conter e imobilizar o suspeito antes de encaminhá-lo para a delegacia.

O segundo caso foi registrado por volta das 20:30, Rua Elvo Christian Muniz de Carvalho, no Jardim Carvalho. No local, a vítima, de 43 anos, informou que seu convivente, de 49 anos, havia ingerido bebida alcoólica, passado a proferir palavras de baixo calão e empurrado ela ao chão. Ambos foram encaminhados até a delegacia.

O último registro aconteceu na Rua Antenor Lourenço de Oliveira, no Contorno, por volta das 23:40. Solicitante relatou que seu ex-companheiro esteve na residência para visitar os filhos. Após discussões, ele passou a xingar a vítima e tentou enforcá-la. Posteriormente, jogou álcool no corpo dela e ameaçou atear fogo na frente dos filhos. Ele fugiu e foi localizado pela equipe da Polícia Militar, negando as acusações. Ambas as partes envolvidas foram conduzidas até a delegacia.

Informações: 1º BPM