Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Cena Local D’P: Higienização com ozônio é a solução para remoção de mau cheiro em veículos

2021-12-17 às 12:50
Conteúdo exclusivo publicado na Revista D’Ponta #288 Nov/Dez/2021

A TR8 Estética Automotiva, que chegou no mercado de lava-rápido há menos de seis meses no Shopping Palladium, com destaque em suas inovações no atendimento e conveniência, agora já apresenta um passo a mais em novidades: a higienização de veículos, utilizando ozônio.

“Trata-se de um processo de higienização industrial usado para a limpeza do ar-condicionado e remoção do mau cheiro na parte interna do veículo, como cigarro, mofo, odores dos pets, entre outros”, explica Alisson Tramontin, proprietário do empreendimento.

O ozônio é um gás natural, que tem efeito germicida e poder de eliminar 99% dos vírus, bactérias, ácaros e fungos. No processo, o ozônio é aplicado de forma direta e em altas concentrações, o que aumenta a eficiência da desinfecção. Essa modalidade de higienização também auxilia na saúde dos motoristas e passageiros.

“É aconselhável realizar a eliminação dessas partículas de forma periódica, principalmente, em carros de famílias que têm crianças e idosos, mais suscetíveis a infecções oportunistas, como rinite, sinusite e asma”, destaca Tramontin.

Siga também a TR8 no Instagram para ficar sempre por dentro das inovações. @tr8esteticaautomotiva