Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Cena Local D’P: Maternidade bíblica

2022-07-04 às 10:13
Foto: Divulgação

por Enrique Bayer

Lançando novo livro, pastora ponta-grossense Tati Joslin se reafirma como referência para outras mães na educação cristã

Pastora de crianças, mãe de um casal, mentora de mães do projeto Maternidade Com Graça. Pós-graduanda em Neurociência, Educação e Desenvolvimento Infantil, já ensinou mais de 100 mil mães através de cursos e mentorias. Cerca de 150 mil seguidores no Instagram e mais de 20 mil no YouTube acompanham atentamente a suas dicas de como criar os filhos à luz da Bíblia.

Esse é o currículo de Tatiane Joslin, pastora ponta-grossense que está experimentando o sucesso com o seu livro Criação Bibliacompátivel. A obra, lançada pela editora Autor da Fé, tem 152 páginas e está entre as mais vendidas no site da Amazon Brasil na categoria “Livros de Famílias Cristãs”.
O livro, segundo a descrição, reúne fundamentos, princípios essenciais, conselhos práticos e aborda o que é “compatível com a Bíblia” em matéria de criação. A ideia da pastora, nessa e em outras obras, é educar as crianças de maneira “gentil, respeitosa e amorosa”.

Em postagem recente nas redes sociais, Tatiane se mostrou surpresa com o sucesso da publicação. “Um livro sem grande editora, sem grandes investimentos, sem nenhum centavo gasto com propaganda, mas regado com muito amor e unção. Vale a pena ouvir a voz de Deus…”, afirmou.

Experiência familiar

O livro, conforme a autora, é resultado de uma experiência familiar. No Instagram, Tatiane conta que tudo começou quando a filha, então com um ano e 11 meses, teve uma “crise de birra”. A mãe, assustada, recorreu ao Google para entender como lidar com o caso. Aí vieram a decepção e o entendimento de que era necessário mudar. “Existia muito conteúdo, mas eu sentia falta de uma direção bíblica”, observa.

A pastora, então, começou a estudar e pesquisar, anotando todas as chaves bíblicas que julgava pertinentes. Foi com essa trajetória que ela se transformou em uma referência na criação de filhos. Mas Tatiane alerta: o objetivo da educação segundo a Bíblia não é gerar adultos apenas religiosos. Para ela, essa visão é transformadora e exerce impacto profundo em vários aspectos na vida adulta das crianças.

Para saber mais do trabalho da pastora e adquirir o seu novo livro, acesse o site dela no endereço: tatijoslin.com.br.

Conteúdo publicado originalmente na Revista D’Ponta #290 Junho de 2022.