Sábado, 13 de Julho de 2024

Centrais de Relacionamento da Sanepar estarão abertas neste sábado (15)

2023-04-13 às 09:25

A Sanepar irá abrir as Centrais de Relacionamento em todas as regiões do estado, neste sábado (15), das 9 às 15 horas, para atender presencialmente os clientes. A relação das cidades e dos endereços está disponível no site da Sanepar.

O principal objetivo é facilitar a negociação de débitos em atraso por meio do Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip). As condições são bastante vantajosas como o pagamento da dívida em 60 parcelas, além da isenção de multa e redução da taxa de juros. A adesão ao programa pode ser feita até 31 de julho.

O Reclip é a melhor oportunidade para o cliente negociar débitos e evitar o corte no fornecimento de água por falta de pagamento, uma vez que a partir de 1.o de junho começará a suspensão do serviço de água por inadimplência. A Sanepar retomará o corte no fornecimento depois de três anos sem suspender os serviços por falta de pagamento.

VANTAGENS DO RECLIP

Parcelamento em até 60 vezes, sem valor mínimo por parcela.

Redução da taxa de juros de parcelamento de 1,30% para 0,3% ao mês;

Isenção de multa de 2% referente às faturas em atraso negociadas;

Isenção da cobrança de juros moratórios;

Dispensa da obrigatoriedade de valor mínimo de entrada;

A adesão também pode ser feita pelo site https://site.sanepar.com.br/clientes/reclip e pelo whatsapp (41) 99544-0115.

ÁGUA SOLIDÁRIA – A abertura das Centrais de Relacionamento também vai possibilitar a adesão dos clientes ao programa Água Solidária, que beneficia famílias com tarifa reduzida. Têm direito as famílias com renda de até meio salário mínimo por pessoa, que moram em imóveis de até 70 metros quadrados e têm consumo de até 2,5 mil litros de água por mês por pessoa.

da assessoria