Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Centro Europeu oferece curso para quem pretende se tornar influenciador digital

2022-05-06 às 13:55

O Centro Europeu de Ponta Grossa oferecerá, neste sábado (7), um curso ministrado por Nicoly França e Yuran Tinta para quem quer trabalhar com as redes sociais e se tornar influenciador digital. O foco é a otimização das redes, que inclui como começar a produzir conteúdos, deixá-los mais atrativos e entrar em contato com marcas. Sobre o público do curso, Nicoly destaca que “qualquer pessoa interessada em ser influenciador, melhorar sua imagem ou produzir um conteúdo melhor pode participar”.

A influenciadora comenta ainda que, para se destacar, é importante que o seu perfil seja uma vitrine, “que deixe claro sobre o que você trata, que esteja arrumado”. Ela aponta também que as informações de contato são importantes.

Sobre a produção dos conteúdos, Nicoly afirma que o tempo de trabalho para cada peça depende da complexidade do conteúdo. “Recentemente fiz um trabalho para uma marca que demorou 6h, mas pode demorar até mais”, conta.

A precificação, outro fator importante para este trabalho, segundo a influenciadora, “depende das horas trabalhadas, do teu conhecimento, que agiliza a produção, e da audiência. São vários fatores”.

Para quem está receoso com o começo, Nicoly incentiva: “comece com o que você tem, não espere ter os melhores equipamentos”.

Formada em jornalismo pela UEPG, a ponta-grossense Nicoly hoje mora em São Paulo e já trabalhou com marcas como Heineken, Lacta, Pinterest e Heinz. Atualmente, tem 96 mil seguidores no Tik Tok, e mais de 17 mil seguidores no Instagram.

Saiba mais e inscreva-se no curso em @centroeuropeupg ou pelo (42) 99974-9390. As vagas são limitadas.

Siga a Nicoly nas redes sociais no Instagram ou no TikTok

Assista ao programa na íntegra: