Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
foto: Clebert Gustavo

Chefe da 3ª Regional de Saúde, Robson Xavier é internado após mal-estar nesta quarta-feira (9)

10/06/2021 às 11:23

O chefe da 3ª Regional de Saúde, Robson Xavier da Silva, foi internado nesta quarta-feira, 9, após um mal-estar. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde à redação do D’Ponta News. Robson está na UTI da Santa Casa de Ponta Grossa e as informações dão conta de que o estado clínico é considerado estável, ele está em observação e não há confirmação de infarto.

Robson comanda a 3ª Regional de Saúde desde 2019, que abrange os municípios de Arapoti, Carambeí, Castro, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, São João do Triunfo e Sengés, e é responsável pela distribuição das vacinas contra a COVID-19 aos municípios. Robson também teve passagem pela Prefeitura de Ponta Grossa como secretário adjunto de Saúde.


ATUALIZAÇÃO ÀS 14h30

No começo da tarde desta quinta-feira, 10, a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa emitiu uma nota em que afirma que Robson teve alta da UTI e segue em ala de internamento, estável, e com acompanhamento médico.

Nota à Imprensa:

A Santa Casa de Ponta Grossa vem por meio desta responder a solicitação de informações por parte da Imprensa referente ao paciente Robson Xavier da Silva – Diretor da 3ª Regional de Saúde:

Paciente deu entrada no Pronto Atendimento deste Hospital no início da noite de ontem 09/06/2021, sendo internado na sequência em leito de UTI-Coronariana.

Na manhã de hoje o mesmo teve alta da UTI, sendo transferido para Ala de Internamento, onde encontra-se estável, seguindo com acompanhamento médico e demais rotinas de exames.

foto: Arquivo Pessoal