Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-376

2022-01-12 às 08:18
Foto: PRF

Uma tragédia no início da manhã desta quarta-feira (12) matou cinco pessoas da mesma família. O acidente ocorreu na BR-376, km 531, próximo à ponte do Rio Tibagi.

As informações dão conta de que um casal e três crianças estariam em um caminhão, com placas de Rondonópolis (MT) carregado de ureia, trafegando no sentido Ponta Grossa, no momento em que o veículo teria saído da pista e capotado no acostamento da rodovia, por volta das 5h da manhã.

Segundo a PRF, a pista sentido Ponta Grossa está totalmente interditada, sem previsão de liberação, com 15 km de congestionamento aproximadamente.

Identificação

As vítimas do acidente foram identificadas como Dislei Martins Ramos, de 40 anos (motorista), Geisebel Pereira, 33 anos, Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos, Amanda Priscila Souza, de 9 anos e Rebeca Souza Martins, de 3 anos.

Segundo acidente

Por volta das 07h35, durante o atendimento ao acidente na rodovia, um caminhão sem freios, carregado com madeira, teria colidido contra ambulâncias e viatura do Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu neste segundo acidente.

[Matéria em atualização]

Saiba quem é a família que morreu no acidente da BR-376 em PG