A medida passa a valer a partir no dia 26 de outubro e visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao novo coronavírus
A partir da próxima semana, o atendimento presencial para os clientes da Sanepar na Central de Relacionamento de Ponta Grossa, na rua Balduíno Taques, passa a ser feito somente com horário previamente agendado. A medida visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao coronavírus. Para agendar horário, o cliente deve enviar mensagem de texto com a solicitação pelo aplicativo WhatsApp para o número: 42 99827-1367.
O totem para o autoatendimento continua disponível na área interna da Central da Sanepar, em horário especial, das 14 às 18 horas, observando as recomendações de prevenção à Covid-19, como o limite de pessoas por área e o distanciamento na espera. Outra alternativa aos clientes pontagrossenses é o totem de autoatendimento instalado no supermercado Condor Gourmet, no Calçadão da rua Coronel Cláudio, disponível nos horários de funcionamento do supermercado. Os totens oferecem cerca de 15 serviços, como emissão de segunda via, pagamento de contas por meio de cartão de débito das bandeiras Mastercard, Visa ou Elo, documentação necessária para adesão à Tarifa Social, atualização de dados cadastrais, consultas e solicitações, entre outros.
OUTROS CANAIS – Para evitar transtornos, a orientação da Sanepar é para que os clientes priorizem os canais alternativos de atendimento. Os canais remotos disponíveis contemplam 100% dos serviços comerciais. Os moradores de Ponta Grossa podem pedir serviços, enviar documentos e esclarecer dúvidas em horário comercial por meio de mensagens à equipe de atendentes da Sanepar pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp, nos números (42)98814-2227 e (42)99827-1728
Os contatos com a Sanepar também podem ser feitos pelo telefone 0800 200 0115, aplicativo de celular Sanepar Mobile ou pelo site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados online.
Da Assessoria