Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Clientes MM ganham prêmios da campanha de natal da ACIPG

2022-01-19 às 16:56

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou, na manhã desta quarta-feira (19), a entrega dos prêmios da campanha “Magia do Natal”. Entre os sorteados estão dois clientes da Lojas MM, Mirian Cavalli Fontoura e Reginaldo Kaczmarek, ambos levaram para casa uma TV de 42 polegadas.

Com mais de 80 lojas participantes da campanha e um total de 160 mil cupons concorrendo aos prêmios, a sorte estava ao lado dos clientes MM. Além de serem compradores assíduos da varejista, Mirian e Reginaldo contaram que essa foi a primeira vez que ganharam em um sorteio.

Reginaldo revelou que recebeu dez cupons, mas preencheu apenas cinco, pois não acreditava muito em sua sorte. “A gente precisa só de um para ganhar né e eu ganhei. Eu já tinha comprado o forno na MM, estava faltando apenas a televisão para mobiliar a casa toda”, completou.

O entusiasmo de Mirian também era visível, que inicialmente pensou que se tratava de um trote. “Eu nem acreditei na hora que me ligaram, estou muito satisfeita com esse presente”, salientou.

A campanha “Magia de Natal” ainda sorteou um carro 0 km ou caso o ganhador preferisse R$ 60 mil em poupança, duas motos elétricas e dois smartphones. O sorteio aconteceu na última segunda-feira (17), na sede da Associação, em uma live transmitida nas redes sociais da ACIPG.

da assessoria