Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Clínica Odontológica abre seletiva de pacientes modelos para procedimentos de harmonização facial

2021-04-15 às 10:50

O Núcleo de Pós-Graduação em Odontologia, Uniavan CRO, de Ponta Grossa – PR, abriu uma seletiva de pacientes modelos para participarem de procedimentos de harmonização orofacial.

Os pacientes que forem selecionados irão arcar apenas com o custo dos materiais utilizados.*

Quem ficará responsável por realizar os procedimentos serão os estudantes do curso de Especialização em Harmonização Orofacial da Uniavan CRO, e as atividades acontecerão no sábado, dia 17 de abril.

Serão feitos:

Preenchimento Facial;

Preenchimento Labial;

Fios de Sustentação.

O professor do núcleo de ensino, Dr. Rafael Alves, explicou que por conta da pandemia, muitos procedimentos foram cancelados ou adiados. “O nosso público-alvo para esta seletiva são as pessoas que desejam fazer algum procedimento estético, porém, não têm condições financeiras para realizá-lo, ou que tiveram seus atendimentos adiados.”

Dr. Rafael também ressalta que os alunos são treinados e capacitados para atender e auxiliar os pacientes, com toda a segurança necessária.

Os interessados devem entrar em contato com a Uniavan CRO, através do WhatsApp: 42 98801-8704 (clique para enviar sua mensagem)

*Consulte condições: o paciente selecionado terá custos referentes apenas aos materiais, com valores previamente aprovados.

da Assessoria