Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Clínica Sandra Haenisch tem mês especial de vales presentes para o Dia das Mães

2021-05-06 às 18:49

Para comemorar essa data tão única que é o Dia das Mães, a Clínica Sandra Haenisch preparou um mês todo dedicado a elas… São várias opções de vales presentes para você escolher e mostrar à sua mãe o quanto ela é especial. A promoção é válida para os pacotes adquiridos até a última segunda-feira de maio, dia 31, e contempla procedimentos para face, corpo, relaxamento, emagrecimento e muito mais!

“Eu, como mãe, muitas vezes não sei o que quero ganhar e um procedimento estético, por exemplo, é um presente que não tem como recusar”, brinca a proprietária do espaço, Sandra Haenisch, que também é Franqueada do Método 5s e atua com foco no emagrecimento saudável. 

Os vales foram escolhidos minuciosamente pensando no dia a dia corrido de muitas mães. Os pacotes incluem procedimentos como: limpeza de pele, máscara de LED, radiofrequência, massagem localizada, plataforma e, ainda, um vale degustação do método 5S para quem deseja presentear sua mãe com uma vida mais saudável. 

“Pensamos em opções para elevar a autoestima da pessoa que dedica sua vida aos filhos, mas muitas vezes esquece dela mesma. E, além da beleza,  nos preocupamos em proporcionar um novo estilo de vida para as mamães presenteadas”, finaliza Sandra. 

Fora as opções de presente, a cada R$100,00 gastos na Clínica Sandra Haenisch, o(a) cliente recebe uma raspadinha e concorre a mais de 70 prêmios disponibilizados pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Para mais informações, entre em contato com a Clínica pelo: (42) 9 9163-9823.

da Assessoria \ Foto: Ilustrativa