Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Clube da Robótica inicia série de podcasts

2021-05-06 às 09:16

Como a geração Z vem revolucionando o mercado de trabalho? A Startup paranaense Clube da Robótica inicia hoje uma série semanal de podcasts para conversar um pouco com essa galerinha. Para dar início, e com chave de ouro, o CEO do Clube, Evandro Kafka (24 anos) e o professor de robótica Leandro Andrade (19 anos) batem um papo com a jovem paulista Isabella Queiroz Paes. Além de diversos projetos paralelos, hoje Isa cursa engenharia aeroespacial e de materiais. Mas isso é papo pra amanhã…

Aos 20 anos, Isabella já participou de importantes projetos de mecatrônica, desenvolvimento e internet das coisas. E tudo isso, com os princípios do empoderamento feminino. A jovem participa do projeto #internetdasmanas, desenvolvido por ela mesmo lá na capital paulista, que ajuda a desmistificar a tecnologia IOF para mulheres.

Pra saber muito mais sobre o que essa galera vem fazendo se liga no podcast, que acontece nesta quinta-feira as 20 horas. Não vou contar aqui pra não perder a graça, mas a Isa concluiu o curso de Mecatrônica, e seu projeto, é claro, promete revolucionar… Não perca!

@clubedarobotica

@filhadostark

@feelprint3d

@internetdasmanas

da Assessoria