Com presença em mais de 70 países decorrente das exportações de calçados, a Bibi marcou presença na Expo Riva Schuch, considerada uma das maiores feiras comerciais do mundo. O evento realizado na Itália contou com o apoio do projeto Brazilian Footwear, mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e levou 56 marcas brasileiras para a exposição.
“Anualmente participamos de grandes eventos internacionais com objetivo de expandir nossa atuação em outros países. A Expo Riva Schuh concentra grandes indústrias calçadistas e é uma oportunidade para trocar de experiências e realizar networking. Atendemos mais de 25 países, o que permitiu estreitar o relacionamento com os mercados que já atuamos e criar relações com outros que planejamos ingressar no segmento varejista”, comenta a presidente da marca, Andrea Kohlrausch.
A marca, que possui dois parques fabris localizados em Parobé, no Rio Grande do Sul, e Cruz das Almas, na Bahia, produz anualmente 2,5 milhões de pares de calçados. Há mais de 70 anos na indústria de calçados infantis, a Bibi é reconhecida por oferecer produtos para crianças de 0 a 9 anos. Atualmente, a marca conta com mais de 150 lojas, sendo 19 unidades internacionais, além de estar presente em mais de 3 mil multimarcas e exportar para todos os continentes.
da assessoria