Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Confira as previsões de hoje (06/05) para o seu signo

2020-05-06 às 08:30

HORÓSCOPO DO DIA: MARTE RETRÓGRADO EM VÊNUS

Astral do Dia – Hoje os astros indicam um dia de muita autenticidade, autoconfiança, seriedade e espontaneidade para todos os signos do zodíaco. Com isso, você conseguirá deixar bastante evidentes os sensos de independência, responsabilidade, individualidade, amor-próprio e equilíbrio que te guiam, seja nos negócios, nas relações amorosas ou mesmo nos vínculos familiares. Ademais, você é assertiva, decidida, intensa e competente, de modo que não estará muito disposta a se entregar ou mesmo confiar nas pessoas, preferindo seguir os seus próprios caminhos, vontades e pressentimentos. No mais, aproveite para focar como nunca nos estudos, na ampliação de seus contatos e em mais momentos de autocuidado e espiritualidade. Lembre-se que estar em harmonia consigo mesma faz com que todo o resto fique ainda mais simples, energizado e recompensador.

Horóscopo do dia 6 de Maio - Áries

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MAIO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Momentos de afeto, companheirismo e sensualidade são sim importantes em um relacionamento. No entanto, você já pensou em como também é fundamental partilhar medos, tristezas e derrotas?
Dinheiro: Com raras dificuldades na convivência com os colegas de trabalho, você continuamente fortalece esses vínculos e forma todos os dias uma sólida base de liderança e de confiança na empresa.
Sorte: Dê ao seu corpo o descanso, o equilíbrio e o conforto que ele merece e tanto precisa. Aproveite essa recompensa para relaxar de vez, esquecer os problemas e focar no autocuidado acima de tudo.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ÁRIES!

Horóscopo do dia 6 de Maio - Touro

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MAIO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Hoje será um dia perfeito para passar horas românticas e divertidas ao lado do parceiro. Surpreenda-o com um jantar à luz de velas e uma música relaxante. Saiam da rotina com prazer e sensualidade.
Dinheiro: Você tem abordado seus problemas com competência, talento e profissionalismo. Assim, seus colegas devem ouvir seus conselhos e seguir seus passos rumo ao sucesso e aos tão sonhados lucros.
Sorte: Não deixe o tempo passar à toa: aproveite as energias positivas que pairam sobre você e radicalize de vez a sua rotina se quiser fugir do estresse e do desânimo. Seu bem-estar é sempre o mais importante.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA TOURO!

Horóscopo do dia 6 de Maio - Gêmeos

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MAIO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Sinais divinos apontam para um recomeço e isso pode ter duas interpretações: uma nova pessoa que entrará em sua vida muito em breve ou o seu relacionamento atual sendo repensado e reconstruído.
Dinheiro: Não adie planos, sonhos ou projetos simples mais do que o necessário. Esse é o momento ideal para repensar alguns pontos, mas também para explorar estratégias, se desafiar e mostrar competência.
Sorte: Hoje você estará propensa a ter alguns desentendimentos inesperados com familiares ou amigos de longa data. Isso porque a teimosia te pegará de jeito e será difícil entrar em um acordo satisfatório a seu ver.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA GÊMEOS!

Horóscopo do dia 6 de Maio - Câncer

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MAIO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Alguns desalinhamentos emocionais tendem a dificultar o dia ao lado do parceiro. Com isso, o ideal é evitar entrar em confrontos ou debates se ele também não estiver em um bom dia. Espere e reflita.
Dinheiro: Você pode ter que trabalhar além do seu horário se quiser cumprir todas as tarefas e organizar as próximas metas da semana. Foco, trabalho duro e dedicação serão recompensados muito em breve.
Sorte: A tensão física que está sobrecarregando seus dias tende a te deixar desanimada, nervosa e impaciente com tudo e com todos. Cuidado para não cometer injustiças nem grosserias. Respire fundo e relaxe.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CÂNCER!

Horóscopo do dia 6 de Maio - Leão

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MAIO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Seu relacionamento se encontra em um momento de harmonia e você deve desfrutar desse equilíbrio ao máximo. Fique tranquila e em paz, pois ninguém atrapalhará esse momento tão promissor.
Dinheiro: Aposte no trabalho em equipe se quiser progredir e ser capaz de alcançar resultados inesperados até o fim do ciclo. No mais, atenção às economias e ao consumo exagerado e desnecessário.
Sorte: Você estará coberta de energias positivas hoje. Assim, permita que a sua família também compartilhe desse bem-estar, levando paz e esperança para cada um através de muito afeto, atenção e amor.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LEÃO!

Horóscopo do dia 6 de Maio - Virgem

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MAIO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Seu relacionamento parece não chegar a lugar algum, já que o seu parceiro não te dá atenção nem carinho há um bom tempo. Seja honesta consigo mesma e prefira terminar a ter que pedir migalhas.
Dinheiro: Se o seu desempenho for criticado, planeje algo para se redimir e mostrar que você é sim capaz de fazer muito mais. Não seja reticente e dê tudo de si nessa fase, pois os lucros serão recompensadores.
Sorte: Não se culpe por não estar bem consigo mesma. Tire um tempo para cuidar de mente, corpo, coração e alma, revisando tudo o que tem vivido e pensando em como ser mais feliz exatamente da forma que é.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA VIRGEM!

Horóscopo do dia 6 de Maio - Libra

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MAIO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Se você está em um relacionamento estável, procure não pressionar o parceiro com tantos planos, receios e aflições. Mostre de outra forma o que sente e tente chamá-lo para dialogar de forma calma.
Dinheiro: Hoje você realizará todas as suas tarefas com facilidade, mesmo que elas tenham aumentado significativamente. Como retribuição, você será reconhecida e bem paga por tamanho esforço extra.
Sorte: Você tem muita energia reprimida e deve direcioná-la adequadamente para se sentir mais leve. Exercícios físicos, meditação, descanso, terapia e boas horas de sonho conseguirão aliviar o que sente.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LIBRA!

Horóscopo do dia 6 de Maio - Escorpião

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MAIO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Sempre que se sentir contrariada, ignorada ou desdenhada pelo parceiro, chame-o para conversar e mostre que isso não é o que espera dele. Esse tipo de comportamento pode trazer um término difícil.
Dinheiro: Manter a cabeça fria agora será fundamental, principalmente diante dos problemas e dívidas que tendem a surgir. Controle-se e saiba ponderar os gastos para não entrar em uma crise financeira grave.
Sorte: Você tende a se sentir triste, preocupada e bastante sobrecarregada com os problemas pessoais que te atormentam. Assim, livre-se do que não te serve mais e coloque-se como prioridade em sua vida sempre.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ESCORPIÃO!

Horóscopo do dia 6 de Maio - Sagitário

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MAIO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Você se sente rejeitada, traída, diminuída ou atacada verbalmente? Lembre-se que uma relação se faz com amor e respeito, ou seja, você não precisa viver assim. Acorde e fuja dessa relação abusiva.
Dinheiro: Se acredita que tem mais obrigações do que consegue colocar em prática, comunique seus superiores e divida as obrigações entre outros colegas. Evite se sobrecarregar à toa, pois não ganhará nada.
Sorte: Com a mente, o corpo, o coração e a alma em colapso, o melhor nesse momento é buscar repouso, equilíbrio e espiritualidade. Exigir mais de si mesma, definitivamente, não é uma boa ideia nesse momento.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA SAGITÁRIO!

Horóscopo do dia 6 de Maio - Capricórnio

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MAIO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Você anda exigindo posturas e ações do seu parceiro com base apenas em suas vontades e sonhos. Com isso, o clima estará pesado, pois ambos ficarão irritados e decepcionados um com o outro. Atenção.
Dinheiro: Dúvidas, receios e obstáculos inesperados tendem a surgir em seu plano de investimentos e economias. No entanto, procure olhar para esses pontos através de outra perspectiva, pois nada está perdido.
Sorte: Lide de forma cautelosa e atenciosa com as pessoas que precisam de você, seja financeira, sentimental ou espiritualmente. Não subestime a forma como elas acreditam e tentam te alertar sobre o mal ao redor.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CAPRICÓRNIO!

Horóscopo do dia 6 de Maio - Aquário

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MAIO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Não tema se dedicar de corpo e alma a essa relação. O tempo de solidão acabou e agora você terá ao seu lado o companheiro que sempre quis: íntegro, carinhoso, recíproco, inteligente, amável e fiel.
Dinheiro: Você sempre encontra a abordagem correta diante de situações de conflito. No entanto, não fique tão despreocupada, pois alguém muito discreto planeja puxar o seu tapete e estragar os seus planos.
Sorte: Hoje você se sentirá bem física, sentimental e psicologicamente, além de contar com uma disposição enorme para se divertir ao lado da família e dos amigos. Investir em lazer é prosperar de muitas formas.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA AQUÁRIO!

Horóscopo do dia 6 de Maio - Peixes

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MAIO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Turbulências à frente trarão algumas mudanças significativas em sua relação. Porém, elas tendem a marcar vocês de forma intensa e transformadora, o que tende a ser melhor do que a realidade atual.
Dinheiro: Discussões, demissões e imprevistos inesperados atrapalharão o seu caminho na empresa. No entanto, fique calma e aja com paciência, pois outras oportunidades baterão à sua porta muito em breve.
Sorte: Você estará um pouco desesperançosa e inconformada com o que te atormenta nesse momento. Assim, dedicar um pouco de tempo à meditação, à reflexão e à oração pode ser esclarecedor e muito benéfico.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA PEIXES!