Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu horóscopo para este domingo (6)

2020-12-06 às 09:06

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Se você continuar achando que tudo vai dar errado e não confiar novamente em si mesma vai ser difícil voltar a acreditar na paixão. Acolha-se e siga.

Dinheiro: Se continuar fazendo mais do que te pedem no trabalho vai acabar se esgotando com enorme facilidade e, pior, sem ser remunerada à altura.

Sorte: Hoje esteja bem agasalhada, pois poderá pegar um resfriado bem incômodo. No mais, evite comer frituras, pois o seu estômago estará bastante sensível.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Hoje é o dia certo para flertar e se jogar na paquera. Você poderá finalmente conhecer novas pessoas e descolar um pretendente interessante. Aposte tudo.

Dinheiro: Está sem emprego? Saia para a luta porque tudo pode mudar ainda hoje com uma boa proposta. A qualquer momento você poderá ser surpreendida.

Sorte: Para malhar ou praticar algum esporte, é preciso que a sua saúde esteja estável. Antes de começar a frequentar uma academia, faça um check-up completo.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Aquela paixão antiga pode novamente dar as caras. Se você está solteira, deixe-se envolver como deseja. Do contrário, não jogue tudo pro ar por um lance.

Dinheiro: Excelente dia para pensar no futuro e começar a fazer uma poupança para se precaver em relação aos dias incertos. Honre a sua palavra e as suas obrigações.

Sorte: A sua saúde está forte como ferro, mas não deixe de olhar para o exercício físico como uma forma de garantir que ela permaneça assim. Invista em si mesma.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Dia ruim para retomar o contato com algum ex ou novo pretendente. Problemas podem voltar a te assombrar e você terá muita dificuldade de superar essa fase.

Dinheiro: Hoje será um excelente dia para finalizar aquele negócio que há tanto tempo investia tempo e esforço. Seja prudente nesse momento de decisões finais.

Sorte: Reponha a vitamina C e proteja ao máximo o seu sistema imunológico. Não se deixe voltar ao estado anterior de fragilidade, pois poderá adoecer facilmente.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Os ciúmes podem estar destruindo o seu compromisso aos poucos. Se você é casada, tente não demonstrá-lo ao extremo, pois isso trará desentendimentos.

Dinheiro: Se você quer mesmo investir o dinheiro acumulado até aqui, o melhor é procurar os conselhos de um especialista. Aprenda a multiplicar os seus bens.

Sorte: Já que todos sabem que você adora malhar, incentive-os a te acompanharem nessa rotina saudável. Seja estímulo e exemplo a quem precisa dessa ajuda.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Não seja tão controladora nas suas relações. O seu companheiro pode achar que você não confia nele nem em si mesma. Demonstre amor-próprio.

Dinheiro: A sua vida profissional está finalmente em alta e você conseguirá ganhar algum dinheiro extra fazendo aquilo que mais gosta. Aproveite muito isso.

Sorte: O campo emocional tem estado bastante desequilibrado nos últimos dias. Tente não pensar muito nesses problemas para não ficar ainda mais instável.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Péssimo dia para tentar resolver assuntos do coração. Hoje você estará bastante irritada e tenderá a discutir muito. Tente ficar tranquila ao máximo.

Dinheiro: Dia sem alterações no que diz respeito aos ganhos. Você vai continuar na mesma empresa, mas tende a prosperar de forma inesperada em breve.

Sorte: Hoje a sua saúde mental, física e emocional estarão bastante equilibradas. No entanto, é preciso que tente não se irritar e praticar um pouco de meditação.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: O seu príncipe encantado pode estar mais perto do que imagina. Saiba que ele não virá montado em um cavalo branco, mas surgirá de forma repentina.

Dinheiro: Tenha mais paciência com os seus colegas de trabalho, pois eles estão fazendo o máximo que podem para conseguir atingir as metas como você.

Sorte: Hidrate-se bem, tenha uma dieta equilibrada e tente praticar exercícios físicos de maneira moderada se quiser equilibrar as energias e as calorias.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Vá ao cabeleireiro e à esteticista porque a noite de hoje promete. Fique linda e produzida para deixar o seu parceiro ainda mais apaixonado.

Dinheiro: Se continuar fazendo além do que te pedem, o mais provável é que consiga uma promoção, o que te dará mais benefícios e ganhos em breve.

Sorte: Os seus dentes estão pedindo socorro faz tempo. Assim, procure um dentista rapidamente para acabar de vez com o que te incomoda todos os dias.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Muitas memórias do passado acabarão vindo à tona nos momentos de tristeza. Um amor do passado poderá aparecer e fisgar novamente o seu coração.

Dinheiro: Excelente dia para apostar na loteria ou em sorteios menores. Os astros estão do seu lado e você poderá ganhar dinheiro de forma inesperada. Aproveite.

Sorte: Dia certo para começar aquela dieta que quer fazer há tanto tempo. Hoje você vai estar com muita vontade de mudar e deve aproveitar toda essa disposição.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Se você esperava que hoje o dia fosse positivo no campo sexual, esqueça. O melhor mesmo é nem pensar nisso, pois as coisas não vão nada bem.

Dinheiro: Você precisa ser menos exigente no trabalho, pois isso está fazendo com que você perca o foco em mudar de rumo muito em breve. Liberte-se.

Sorte: Aprenda a controlar as suas emoções ou poderá entrar em uma fase complicada. É possível que sofra com dores de garganta ou no pescoço.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Dia propício a traições de ambos os lados. Assim, não caia em tentações ou poderá acabar com o seu compromisso por um flerte sem importância.

Dinheiro: Já pensou em mudar de área? Procure um trabalho que seja do seu agrado e verá que tudo correrá melhor daqui pra frente na sua carreira.

Sorte: Evite ao máximo aglomerações e lugares fechados. Tente caminhar ao ar livre ou ficar em casa, pois vai se sentir menos exposta a doenças.