Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu horóscopo para este sábado (21)

2020-11-21 às 09:05

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Foque em tentar fazer com que a sua relação prospere, pois vocês precisam engatar algo sério antes que as coisas esfriem se quiserem seguir juntos.

Dinheiro: O seu senso de iniciativa está ajudando as coisas a fluírem melhor. Seja a líder que falta nessa equipe e a empresa vai finalmente prosperar.

Sorte: Se fisicamente você parece estar muito bem, os exames de rotina não dirão o mesmo. Cuidado com o estilo de vida que tem levado há alguns meses.

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Seja autêntica e não tema o que as pessoas vão pensar de você. Transpareça a sua felicidade e os seus defeitos, pois assim eles deixarão de te perturbar.

Dinheiro: Muitas oportunidades baterão à sua porta em breve, pois você tem feito um trabalho incrível e representa muito bem o que eles esperam de uma líder.

Sorte: Se o seu corpo pede descanso, esse é o momento ideal para repousar e não para aceitar novas responsabilidades em casa. Cuide de si mesma antes.

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Seja franca com o seu parceiro e coloque as cartas na mesa quanto ao que você espera dessa relação. Não tema reações negativas nem decepções.

Dinheiro: Ajudar os seus colegas é uma forma muito bacana de criar novos vínculos e fortalecer o contato e também o trabalho de vocês. Invista nisso.

Sorte: Não permita que pessoas ruins desgastem o seu humor ou te coloquem para baixo. Esteja certa de que nada é mais importante que o seu bem-estar.

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Não deixe que ele te coloque como segunda opção sempre. Exija a mesma atenção e afeto que você dedica a ele, não aceite migalhas de ninguém.

Dinheiro: Você terá um retorno triunfal ao seu posto de trabalho. Colegas e clientes estão ansiosos por você e te receberão muito bem. Reine como líder.

Sorte: Faça algo pensando em si mesma no dia de hoje. Saia para comprar algo que quer há muito tempo e se dê um dia relaxante e de cuidados especiais.

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Não permita que as divergências entre vocês causem esse mal-estar contínuo. Deixem as intrigas de lado, vocês são maiores que isso e merecem sorrir.

Dinheiro: Colocando em prática a sua paciência, você terá mais aceite e apoio nas decisões tomadas na empresa. Cada pessoa tem o seu tempo, respeite isso.

Sorte: Não se cobre tanto por atividades que deveriam te dar prazer e ser algo leve. Tente relaxar e fazer o que está ao seu alcance, sem se impor nada além.

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Muitos compromissos estão à vista e vocês precisam começar a se organizar se quiserem construir uma rotina equilibrada juntos em breve.

Dinheiro: Concentre-se mais nas suas tarefas e evite dispersar a sua atenção com coisas que não valem a pena. Esteja segura do que deve ser feito.

Sorte: Livre-se de tudo aquilo que tem te feito se sentir presa e desmotivada. A sua luz natural não pode ser apagada por intrigas ou maldades alheias.

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Discussões entre você e a família dele tendem a exaltar os ânimos de ambos os lados. Sentem para conversar seriamente sobre o ocorrido.

Dinheiro: Esse será um dia agitado, porém, cheio de conquistas e metas cumpridas. Você está na sua melhor fase, portanto, aproveite isso ao máximo.

Sorte: Não se prenda às vivências do passado que te fizeram tanto mal e ainda te fazem sofrer. Pense no que te alivia a dor e te impulsiona para frente.

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Cuidado para não deixar a sua altivez e o seu amor-próprio parecerem um menosprezo ou até uma rejeição ao seu amado. Seja mais afetiva.

Dinheiro: Dia muito bom para causar impressões fortes e positivas em relação ao seu trabalho. Pessoas muito importantes querem te ver crescer.

Sorte: Tome cuidado com a maneira como tem lidado com a sua família. Seja mais presente e empática, pois eles estão sempre te apoiando e amando.

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Não deixe que brigas mal resolvidas estraguem o clima de romance com o parceiro. Resolvam o passado e coloquem uma pedra sobre essa situação.

Dinheiro: Muitas ocupações te deixarão bastante agitada. Exatamente por isso, você precisa se acalmar e entender que terá tempo para finalizar tudo sem estresse.

Sorte: Dores abdominais podem significar que você não está se alimentando direito e está se estressando com coisas fúteis que não valem a pena. Reflita.

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Cuidado ao ser dura demais ou muito ríspida nas suas respostas. Com a distância física, o sentimento deve ficar evidente por outros meios ou acabará.

Dinheiro: Muita pressão dos superiores e colegas em desacordo tendem a perturbar a sua cabeça. Procure um lugar isolado e calmo para trabalhar melhor.

Sorte: Beba mais água, pois, do contrário, você acabará tendo crises nos rins. Fique atenta às necessidades básicas do seu corpo que estão sendo ignoradas.

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Não permita que problemas do passado te deixem mal depois de tanto tempo. Seja mais prática e queira uma relação leve e prazerosa daqui pra frente.

Dinheiro: Mudanças drásticas estão prestes a acontecer na sua carreira. Você precisa estar pronta e não pode vacilar nas escolhas que terá de fazer agora.

Sorte: Não queira abraçar o mundo de uma só vez, pois isso é impossível. Saiba escolher aquilo que você pode realmente fazer nesse momento pessoal.

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Conversas tensas e decisivas farão parte do seu dia. Deixe que ele se expresse e conte o que o aflige nessa relação, já que você se sente perdida.

Dinheiro: Dia perfeito para novos compromissos e reuniões profissionais decisivas. Você está em uma fase próspera e pode crescer mais do que imagina.

Sorte: Volte a manter contato com pessoas queridas que se afastaram por alguma bobagem. Traga mais alegria e boas amizades para a sua vida pessoal.