Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta quarta (16)

2020-12-16 às 09:08

HORÓSCOPO DO DIA: MARTE EM SINERGIA COM NETUNO

Esse posicionamento planetário indica que uma onda de boas energias dará o apoio necessário para que você evolua no ambiente profissional e também nos estudos, justamente porque trará foco, determinação, garra, vontade de aprender e disposição para criar e produzir. Assim, você se verá soberana e destemida frente aos desafios e aos desafetos.

No entanto, lembre-se: você é grande, mas não chegará sozinha a lugar algum, por isso, valorize cada troca e o talento das pessoas que te ajudaram, retribuindo sempre com muita solidariedade e desapego. Por fim, haverá uma enorme colaboração para o seu crescimento espiritual, já que você conseguirá compartilhar com pessoas queridas todo o sucesso alcançado.

Amor: Se você está solteira, terá um dia repleto de paquera e sensualidade. Aproveite bem as oportunidades que os astros estão colocando no seu caminho.
Dinheiro: Para ganhar mais dinheiro, você terá que encontrar um novo emprego, pois só assim conseguirá pagar todos os seus créditos que estão atrasados.
Sorte: Evite ambientes com muitas oscilações de temperatura e procure o equilíbrio em um lugar fresco que te traga conforto e tranquilidade para trabalhar.
Amor: Hoje você deve planejar alguns programas a dois para que a relação não entre na rotina. Procure ser mais presente e disposta se quiser prosseguir.
Dinheiro: Se possível, tente antecipar aquela reunião importante e mostre que está mais interessada do que pensavam. Deixe transparecer a quê veio.
Sorte: Durante todo o dia, você sentirá algumas tonturas e enjoos. Evite andar sozinha na rua e, se piorar, não dirija. Procure um médico e faça exames.
Amor: As energias de hoje farão com que você sonhe alto. Tente fugir dos problemas que vai encontrar pela frente, pois eles não podem abalar os seus planos.
Dinheiro: Para ter uma vida econômica equilibrada, você deve ser mais responsável, disciplinada e fazer bons investimentos. Seja prudente com os seus ganhos.
Sorte: Você deve começar a fazer exercícios físicos. Aproveite o dia e se matricule em uma academia, faça caminhadas e tente mudar os hábitos alimentares.

 

Amor: Hoje você será perseguida por pessoas com más intenções. Tenha cuidado com aqueles que só vivem de fofocas. Proteja a si mesma e todos que ama.
Dinheiro: Evite discutir no local de trabalho ou vai acabar se prejudicando. Os projetos no campo financeiro começam a ficar sólidos e darão frutos em breve.
Sorte: A sua saúde tende a melhorar assim que conseguir arranjar uma ocupação para todo esse tempo livre. Procure mais energia e paciência para fazer isso.

leo sign separator

Amor: Você deve moderar nas palavras para não ferir os sentimentos do parceiro. Deve também fazer um esforço para compreendê-lo nessa fase difícil.
Dinheiro: Hoje você deve se poupar mais do que de costume. Aproveite essa fase para fazer trabalhos em grupo, pois isso vai trazer sucesso coletivo.
Sorte: Você anda trabalhando demais e o seu corpo começa a reclamar. Além disso, está cansada e desatenta. Tente dividir as suas tarefas com alguém.

 

Amor: Hoje você poderá se iludir com as aparências alheias. Seja mais cuidadosa. Se estiver solteira, o dia é ideal para novas conquistas. Arrase.
Dinheiro: Esteja atenta aos detalhes desse projeto, pois esse lado minucioso fará toda a diferença. Péssimo dia para tratar de heranças e bens alheios.
Sorte: Hoje você deve evitar o contato físico com pessoas enfermas. Cuide da sua saúde e evite ser vetora de algo ainda pior. Prefira ficar em casa.

 

Amor: Quando você fala de alguém que não está presente, acaba criando mal-entendidos desnecessários. Pense nisso antes e evite problemas futuros.
Dinheiro: Você continua gastando mais do que ganha e isso começa a ser muito preocupante. Seja prudente e responsável para não se endividar em breve.
Sorte: Hoje você terá alguns problemas na garganta que poderão atacar as cordas vocais e deixar você temporariamente sem voz. Prefira bebidas quentes.
Amor: Hoje o dia será mais animador e você vai tentar programar alguns passeios a dois. Aproveite para namorar muito e planejar o futuro juntos.
Dinheiro: Afaste-se de investimentos que prometem ganhos elevados em um curto espaço de tempo. Repense a sua estratégia financeira com cautela.
Sorte: Se você está tendo alguns sintomas constantes e não sabe bem o que isso pode ser, procure um médico. Não seja negligente com a sua saúde.

 

Amor: Não seja tão possessiva com o seu parceiro para não correr o risco de perder a pessoa que tanto ama. Tente dar algum espaço saudável a ele.
Dinheiro: Você deve economizar mais do que o normal, pois a situação atual exige isso. No trabalho, o momento é desanimador, cuidado com isso.
Sorte: Note que as suas energias estão acabando devido ao extremo cansaço. Está na hora de tirar um tempo livre e descansar o máximo que conseguir.

 

Amor: As rotinas familiares são muito importantes para os mais próximos. Tente não quebrá-las e compareça às reuniões de família e às festas marcadas.
Dinheiro: Hoje o seu trabalho poderá ser reconhecido pelo seu chefe, por isso, esteja empenhada para ter sempre mais resultados. Faça investimentos futuros.
Sorte: Você agirá de forma exagerada em relação a um novo problema de saúde. Quanto mais pensar, mais tende a piorar. O seu corpo precisa de otimismo.

 

Amor: Se continuar a se afastar da pessoa amada, acabará tendo problemas. Tente se manter próxima física e emocionalmente, pois só o diálogo resolve.
Dinheiro: Hoje você vai se sentir muito desanimada com a própria carreira e começará a procurar novas oportunidades de trabalho até mesmo em outra área.
Sorte: Os problemas de saúde que estavam te perseguindo há um tempo vão começar a desaparecer e você vai poder finalmente comemorar e tirar proveito da vida.

 

Amor: Hoje as suas relações amorosas serão afetadas por conflitos e assuntos mal resolvidos. Sente-se com as pessoas envolvidas e esclareça tudo o que há.
Dinheiro: Hoje você será bastante pressionada em relação a assuntos financeiros. É importante também que pague aquilo que está devendo o quanto antes.
Sorte: Alguns acidentes domésticos causados por distração poderão acontecer. Fique mais atenta e evite dedos cortados, queimaduras ou mesmo quedas e batidas.
We Mystic