Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta quarta (17)

2021-02-17 às 09:02

HORÓSCOPO DO DIA: MARTE EM QUADRATURA COM O SOL

Esse posicionamento astrológico traz boas vibrações e novas ideias para projetos, sonhos, planos e intenções produtivas em relação ao trabalho e às realizações pessoais, sejam elas amorosas, familiares ou mesmo espirituais, justamente como você mais esperava.

Exatamente por isso, esse será um dia bastante favorável para novos ciclos e inícios prósperos ao lado de boas pessoas, profissionais competentes e grandes amores. No mais, confie em si mesma e aproveite as oportunidades que surgirem, pois você está no caminho certo e deve fazer de tudo para vencer, esquecendo desculpas e fraquezas momentâneas.

Amor: Pense bem se essa é a maneira mais adequada de iniciar uma relação com alguém. Lembre-se que o ciúme não é uma boa base para nada.
Dinheiro: Fique atenta às vagas de emprego e às novas ofertas de parceria feitas por conhecidos, pois para radicalizar de vez é preciso estar segura.
Sorte: Procure recuperar sua estabilidade mental e espiritual antes de mais nada, pois manter as aparências não é mais importante do que ser feliz.taurus sign separator
Amor: Não deixe que o parceiro brinque com seus sentimentos ou teste sua paciência com cenas de ciúmes. Seja justa consigo em primeiro lugar.
Dinheiro: Queira ver seus colegas de trabalho prosperando e fazendo fortunas. O egoísmo só tende a te prejudicar nesse momento de parceria.
Sorte: Alimente as boas energias que estão se aproximando e perceba como passará a prosperar facilmente. Seja espelho: inspire paz e calmaria.

gemini sign separator

Amor: Seja observadora e não se deixe levar pelas intrigas causadas por pessoas invejosas. Procure estar sempre confiante em seus sentimentos.
Dinheiro: Não decepcione as pessoas que esperam o seu melhor nesse novo projeto. Você é um exemplo para muitos e deve se portar como tal.
Sorte: Não se deixe sugar pela ignorância nem pela maldade alheia. Construa seu caminho com leveza e faça o bem sem olhar a quem. Seja grata.
Amor: Hoje você estará com muita sorte e terá grandes chances de começar uma paquera promissora. Energias apontam para uma vida a dois.
Dinheiro: Reflita muito bem sobre todas as oportunidades que te rodeiam antes de tomar uma decisão e não se submeta a algo que não quer.
Sorte: Saiba esperar pelos bons frutos que se aproximam e seja justa com o seu próprio tempo. Desacelere pelo bem de todos aqueles que ama.

 

Amor: Fuja de gente que só quer se aproveitar da sua liberdade e não te valoriza. Antes sozinha do que mal acompanhada, faça desse o seu lema.
Dinheiro: Viva intensamente essa experiência e não se abata quando o caminho parecer difícil demais. Você já é vitoriosa, as recompensas virão.
Sorte: Muita tranquilidade e repouso no dia de hoje, pois corpo e mente andam esgotados. Você precisa parar de acumular tantas tarefas. Descanse.
virgo sign separator
Amor: Tenha consciência do seu papel em um relacionamento sério e cobre o mesmo do seu parceiro. Sobrecarregar-se não vale a pena, atente-se.
Dinheiro: Seu compromisso está ainda mais intenso com essas novas responsabilidades adquiridas, por isso, não se deixe dispersar tão facilmente.
Sorte: Atenção aos sinais que seu corpo tem dado em relação à sua coluna e às suas articulações. Não brinque com a sorte, procure ajuda médica.

libra sign separator

Amor: Seja cautelosa ao se mostrar enciumada e possessiva frente ao parceiro, pois isso pode soar como perseguição. Saiba escolher as palavras.
Dinheiro: Atitudes certeiras trazem ações inovadores. Não tenha medo de arriscar no que você acredita, pois o caminho da prosperidade é seu.
Sorte: Atenção para não se desdobrar em vão por quem não merece o seu esforço físico e mental. Foque em si mesma e nos seus objetivos sempre.

scorpio sign separator

Amor: Essa noite promete, pois a sensualidade e a paquera estão no ar. Produza-se e se jogue na curtição, pois há tempos você espera por isso.
Dinheiro: Não se afobe se o seu projeto ainda não estiver dando bons frutos. A paciência é um dom raro, mas muito necessário nessa profissão.
Sorte: Demonstre tranquilidade e leveza se quiser atrair apenas coisas boas ao seu redor. Esqueça o que te diminui e foque em ser sempre melhor.

 

Amor: Deixe-se levar pelas boas sensações que estão te conquistando nesse momento de paquera mútua. Não se afobe, vá em frente com calma.
Dinheiro: Saiba valorizar as oportunidades que estão te oferecendo nessa nova empresa, pois elas serão fundamentais para um real crescimento.
Sorte: Não se sacrifique por causa de pessoas que não valem a pena. Saiba se amar e se posicionar quanto a quem você é e ao que deseja conquistar.

 

Amor: Não deixe que brinquem com os seus sentimentos ou te magoem. Iludir-se é um erro que deve ser evitado a todo custo. Não confie tanto assim.
Dinheiro: Uma grande oportunidade vai bater à sua porta em breve. Veja se vale realmente a pena e tome a decisão mais coerente para a sua carreira.
Sorte: Esteja consciente que seus atos mais banais trarão consequências bastante nocivas para o seu bem-estar atual. Não se faça mal dessa forma.
aquarius sign separator
Amor: Muitas emoções surgirão para te surpreender nesse dia ao lado de quem você mais ama. Desfrute do momento positivo para ambos e agradeça.
Dinheiro: Não deixe que as pessoas se intrometam naquilo que só diz respeito à sua opinião e às suas vontades. Só você pode decidir o que é melhor.
Sorte: Cuidado com o tempo gasto resolvendo problemas alheios. Descanse a mente e se desconecte por um tempo, o excesso de estresse te atrapalha.

 

Amor: As boas energias estão no ar, justamente porque você está vivendo uma fase bastante promissora para relacionamentos. Mergulhe de cabeça.
Dinheiro: Muito esforço está sendo feito em vão, pois você escolheu o caminho errado há algum tempo. Saiba por onde seguir e refaça todo o trajeto.
Sorte: Pense seriamente se esse não é o momento mais propício para investir em si mesma e ficar finalmente mais tranquila. Fuja dessas inquietudes.
We Mystic