Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta quarta (9)

2020-12-09 às 09:14

HORÓSCOPO DO DIA: JÚPITER RETRÓGRADO EM PLUTÃO

Essa combinação planetária traz uma grande dificuldade de interagir com os aspectos mais intensos e internos do lado feminino, o que pode indicar um momento negativo para a fertilidade, para a conquista, para a autopercepção e também para o amor-próprio.

Isso porque essas energias promovem uma nova relação consigo mesma, que pode ser mudada se as nativas de cada signo estiverem dispostas a fazer renascer as suas vibrações vitais mais profundas, ligadas à cura, à liberdade, à criatividade e à resiliência. No mais, trará uma maior força para resistir às dificuldades, sobretudo para aquelas que estão doentes e atravessando alguma crise emocional ou espiritual.

Amor: Invista mais em si mesma. Dê uma mudada no visual, olhe no espelho e sinta-se poderosa como nunca. Não se deixe levar pela tristeza desse término.
Dinheiro: Excelente dia para mudar financeiramente. Você receberá um dinheiro inesperado e finalmente fará aquele investimento que tanto esperou conseguir.
Sorte: Hoje será mais um bom dia para a sua saúde física e mental. Você estará bastante centrada e nada fará com que você perca o controle. Mantenha-se assim.

➡️ HORÓSCOPO 2021 JÁ SAIU! CLIQUE AQUI ⬅️

Amor: Hoje será um bom dia para fazer novas amizades. Além disso, você poderá encontrar nesse novo grupo uma pessoa bacana que vai se tornar especial.
Dinheiro: Hoje não é um dia favorável para lidar com as suas finanças. Você terá despesas inesperadas, sem contar que um amigo não está pagando o que deve.
Sorte: Hoje você poderá sentir fortes dores de cabeça e muitas tensões musculares. Tente não fazer esforços em excesso e procure relaxar durante a noite.

 

Amor: Não se deixe levar por esse amor bandido que só te machuca. Você está precisando de estabilidade e de relações sérias, não de algo tóxico e abusivo.
Dinheiro: Tente ser melhor para a sua equipe todos os dias. Se você se empenhar na vida profissional, conseguirá alcançar o sucesso com o qual tanto sonha.
Sorte: Tente ser mais atenciosa em tudo aquilo que envolve os sentimentos alheios. Exercite o bom senso, a empatia e a generosidade ao máximo. Seja luz.

 

Amor: Você estará bastante deprimida no dia de hoje. No entanto, deixe a tristeza de lado e tente manter a alegria que tão bem caracteriza a sua personalidade.
Dinheiro: Dia novo, novas portas se abrirão. Apesar de você não gostar desse emprego, será uma fase necessária e garantida até que novas oportunidades surjam.
Sorte: O seu sistema nervoso vai estar bastante alterado com tantas obrigações. Tente se acalmar. Procure não fazer tanto esforço físico, pois a sua saúde anda frágil.

➡️ HORÓSCOPO 2021 JÁ SAIU! CLIQUE AQUI ⬅️

Amor: Hoje será um dia excelente para propor um encontro romântico. Você vai surpreender o seu parceiro com novos truques íntimos e uma lingerie bem sexy.
Dinheiro: Você tem se envolvido demais com os problemas alheios, o que tem prejudicado o seu próprio rendimento na equipe. Foque apenas nas suas tarefas.
Sorte: Hoje você vai sofrer bastante com a TPM e com as dores menstruais. Aposte em banhos quentes para aliviar os incômodos e descanse ao máximo.

 

Amor: Não tenha vergonha de se declarar. Se estiver solteira, continue procurando uma paquera. Se está comprometida, faça um programa a dois.
Dinheiro: Hoje você vai finalmente receber o reconhecimento que tanto buscava na empresa. O seu chefe vai retribuir o seu esforço e o seu valor.
Sorte: As suas articulações começam a dar bastante trabalho, o que será incômodo. Tome suplementos alimentares que fortaleçam os ossos do corpo.

➡️ HORÓSCOPO 2021 JÁ SAIU! CLIQUE AQUI ⬅️

Amor: Tem certeza que quer continuar com alguém que não te ama da mesma forma? Dê a volta por cima e procure um parceiro recíproco e fiel.
Dinheiro: Criatividade em alta hoje. Assim, você conseguirá tirar grandes projetos do papel e levará a equipe ao topo. Procure novas formas de liderar.
Sorte: Evite exposição a situações extremas que te façam mal, pois o seu lado emocional já anda bastante afetado. Prefira a tranquilidade da solidão.

➡️ HORÓSCOPO 2021 JÁ SAIU! CLIQUE AQUI ⬅️

Amor: Hoje será um bom dia para repensar toda a sua vida amorosa. Se está solteira, finalmente será conquistada e conseguirá oficializar um namoro.
Dinheiro: Romance e trabalho não combinam muito bem. Evite relações pessoais na empresa, pois isso pode trazer problemas graves futuramente.
Sorte: Tente controlar melhor a sua alimentação, pois os seus níveis de colesterol começam a ficar desregulados e isso será bastante prejudicial.

➡️ HORÓSCOPO 2021 JÁ SAIU! CLIQUE AQUI ⬅️

Amor: O destino hoje vai se encarregar de te mostrar que tudo o que você faz tem consequências. Pense se quer continuar no caminho escolhido.
Dinheiro: Momento ideal para fazer grandes apostas financeiras. Você poderá finalmente concretizar o sonho de abrir o próprio negócio em família.
Sorte: Tente fazer esporte de forma moderada e com menos esforço. Quanto mais você cansar o corpo, menos resultados verá e mais problemas terá.

 

Amor: Ser infiel é uma escolha que você pode ou não fazer. Se continuar agindo assim, o seu amado vai acabar te deixando e você terminará frustrada.
Dinheiro: Não perca tempo com os projetos de longo prazo esquecendo aquilo que tem para entregar ainda hoje. Dedique o seu tempo às tarefas urgentes.
Sorte: O seu médico receitou um tratamento, mas você não confia nas indicações dele? Então, o melhor é procurar a opinião de outros profissionais da área.

➡️ HORÓSCOPO 2021 JÁ SAIU! CLIQUE AQUI ⬅️

Amor: Viva a sua vida amorosa e deixe a dos outros em paz. Perceba que o seu ex seguiu com as aventuras e romances, portanto, siga em frente e não se meta.
Dinheiro: Dia péssimo para trabalhos em equipe. Hoje você vai estar impaciente e individualista, de modo que deve priorizar as atividades em particular.
Sorte: Tire o dia para fazer exercícios físicos, cuidar da mente e renovar a aparência externa. Isso não fará bem apenas ao corpo, mas também à mente e à alma.

 

Amor: A vida é feita de escolhas. Se você decidiu viver sem aquela pessoa, não continue pensando nela nem tente constantemente retomar o contato. Aceite.
Dinheiro: Você deve ficar atenta em relação aos pormenores da empresa para que nada escape aos seus olhos. Execute com excelência o que te foi confiado.
Sorte: Antes de você se alimentar tão mal, pense no seu sistema cardiovascular e nos prejuízos futuros à sua saúde. Tente levar uma vida mais saudável e leve.
We Mystic