Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta quinta (11)

2021-02-11 às 09:13

HORÓSCOPO DO DIA: LUA NOVA EM SINERGIA COM MARTE

Essa combinação de energias astrológicas revela um maior impacto negativo para o dia de hoje, trazendo um trânsito intenso, inúmeros tumultos, grandes filas, comunicações complexas, sistemas com erro e até mesmo um raciocínio mais confuso e debilitado para aquelas que estiverem sobrecarregadas.

Assim, sobretudo nos ambientes profissional e familiar, será fundamental ter bastante atenção para não se prejudicar. Além disso, tente ser mais paciente e compreensiva para não explodir repentinamente com qualquer um. Procure ao máximo se fazer entender bem, sempre de forma clara e explícita, evitando margem para discussões, enganos e duplos sentidos à toa.

Amor: Esse será um momento favorável para passar ao lado de quem você ama e deixar bem claro o que está sentindo nesse momento caótico da relação.
Dinheiro: Olhe à sua volta e não se submeta a um emprego que não corresponde às suas atuais expectativas. Busque o que te faz realmente feliz e plena.
Sorte: Bom momento para ficar de olho nas chances de evoluir seu lado mais espiritual, sobretudo se reconectando consigo mesma e com os familiares.

 

Amor: Seu companheiro tem te cobrado mais atenção e comprometimento, sobretudo quando ficam distantes por dias. Reveja sua postura nessa relação.
Dinheiro: Trabalhe intensamente, pois essa é a sua melhor fase profissional. Saiba se motivar e passar essa energia também para a sua mais nova equipe.
Sorte: Hora de observar o que o seu corpo pede para tentar relaxar de verdade. Repense se esse não é um bom momento para tirar férias e espairecer.

 

Amor: Olhe com carinho para quem mais está interessado em você. Se é realmente recíproco, invista sem medo, pois há grandes chances de vingar.
Dinheiro: Não deixe que as pessoas te humilhem nem te desmotivem. Dê o seu melhor e tudo se resolverá muito em breve, conforme o esperado.
Sorte: Esse será um bom momento para respirar fundo e rever seus últimos passos em nome do tão desejado bem-estar. Invista no que te faz bem.

 

Amor: Não deixe que todo esse sentimento construído por ambos se dissipe sem porquê. Saiba lutar em conjunto pelo que vocês ainda querem ter.
Dinheiro: Calcule bem todas as possibilidades de crescimento em um negócio familiar. Se esse é o seu sonho, as chances são inúmeras de dar certo.
Sorte: Deixe sua mente relaxada e tranquila. Evite se estressar com problemas alheios, pois eles não merecem a sua atenção nesse momento complexo.

leo sign separator

Amor: Não deixe que a ansiedade estrague a sua noite, seja simples e autêntica na sua maneira de agir. Ame-se e aceite-se da forma como é: verdadeira.
Dinheiro: Muitos problemas profissionais tendem a te desmotivar ao longo da carreira, mas não se abata. Buscar novas oportunidades é o que deve ser feito.
Sorte: Preste muita atenção na rotina cansativa que tem levado, pois não é um bom sinal se sentir sempre tão cansada e abatida. Divida melhor as tarefas.

 

Amor: Não coloque o seu amor por alguém em primeiro lugar, pois ninguém deve ser mais importante que você mesma. Priorize suas vontades e sonhos.
Dinheiro: Cuidado com mudanças drásticas e arriscadas, saiba analisar a atual situação e seja estratégica nos próximos passos. Você merece o melhor.
Sorte: Veja bem como anda se alimentando e não esqueça de manter a hidratação sempre em dia nesse verão. Você precisa focar em se cuidar sempre mais.

libra sign separator

Amor: A paquera está no ar e você tem tudo para se jogar na pista. Aproveite muito essa noite de encantos e pura sedução. Alguém interessante à vista.
Dinheiro: Tenha consciência do seu papel na empresa e não esqueça de ser espelho aos que te cercam, pois alguns colegas ainda precisam de liderança.
Sorte: Valorize seu tempo e otimize todas as suas atividades com carinho, pois assim você fará bem a si mesma e aos que te rodeiam. Seja luz e afeto.

scorpio sign separator

Amor: Seu lado mais sensual está com tudo, então, seja direta com quem te interessa e aposte todas as suas fichas sem medo de ser finalmente feliz.
Dinheiro: Não tema os desafios que serão propostos ao longo desse período, pois o dia estará bastante favorável para novas conquistas. Acredite.
Sorte: Fique tranquila e não se deixe consumir por cobranças alheias, pois a sua saúde está muito boa. Incentive as pessoas a seguirem seus passos.

sagittarius sign separator

Amor: Analise com cautela o modo como tem se dedicado a quem está ao seu lado. Procure ser justa e nada de se doar demais a quem não merece.
Dinheiro: Cuidado com o excesso de energia dispensada em algo que não terá bom retorno. Tempo é dinheiro e você merece enormes ganhos.
Sorte: Muito estresse e confusão sem necessidade vão te fazer se sentir mal. Evite intrigas e afaste-se de energias pesadas que te consomem.

 

Amor: Seja justa com os seus parceiros e não se mostre tão despreocupada com quem tem afeto por você. Iludir não é uma atitude boa.
Dinheiro: Veja essa nova fase como algo diferente que pode te motivar a ir mais longe na carreira profissional. Muitos acreditam em você.
Sorte: Seja responsável em relação aos seus hábitos, pois toda essa negligência pode custar bastante caro mais tarde. Foque no que ajuda.

 

Amor: Um relacionamento saudável, duradouro e feliz precisa de harmonia e equilíbrio. Reveja o seu com muito carinho e atenção nessa fase.
Dinheiro: Não dispense boas oportunidades em nome do orgulho. Pense no seu futuro profissional daqui pra frente sem medo de grandes falhas.
Sorte: Não se abata em fases difíceis. O ideal é buscar seu ponto de equilíbrio e paz, de modo a não se deixar afundar. Mantenha sua sanidade mental.

 

Amor: Seja responsável pelo que cativou. Não se afaste sem motivos de quem te ama e quer o seu bem acima de tudo. Você merece ser feliz de novo.
Dinheiro: Esse é o momento ideal para colocar seus projetos pessoais em ação. Invista em uma parceria e mãos à obra, pois tudo tende a fluir.
Sorte: Sua mente precisa de descanso e muita tranquilidade nesse momento caótico. Cuide do seu corpo com terapias e massagens tranquilizantes.
We Mystic