Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta quinta (18)

2021-02-18 às 09:09

HORÓSCOPO DO DIA: NETUNO EM SINERGIA COM PLUTÃO

Essa combinação astrológica finalmente trará as boas-novas que o zodíaco tanto esperava, sendo uma indicação de tempos mais prósperos, cheios de fortuna, abundância e fartura para todos os âmbitos.

Além disso, novos ciclos e recomeços aguardam aquelas que estavam ansiosas por mudanças. Com isso, mostre-se mais interessada na sexualidade, no afeto, nos planos e nos próprios sonhos. Dedicar-se a si mesma e aos que tanto ama deve ser a sua maior missão nesse momento.

Amor: Nesse momento esteja ciente de como está se posicionando no seu relacionamento, pois essas atitudes não combinam com a sua essência.
Dinheiro: Dedicar-se ao que tanto ama tem te feito muito bem. Aproveite esse momento de bem-estar em alta para prosperar financeiramente.
Sorte: Não ligue para quem tenta te desqualificar pela aparência, pois o importante é você se sentir bem consigo mesma. Amor-próprio sempre.

➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

Amor: Seu coração está empolgado com novas possibilidades, por isso, aproveite e sonhe alto. No mais, não desanime quanto a quem te rodeia.
Dinheiro: Seja justa e a prosperidade virá em dobro quando você menos esperar. Não se deixe levar pela ganância nem pelo excesso de sucesso.
Sorte: Conscientize-se sobre a sua alimentação antes que seja tarde, pois os prejuízos podem ser muitos. Hidrate-se bem e não fuja dos exercícios.

➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

Amor: Não deixe que essa onda de azar com as paqueras te desanime de vez, pois pessoas especiais estão se aproximando aos poucos. Foque em alguém.
Dinheiro: Observe as oportunidades que estão à sua volta, pois elas te levarão ao patamar que você tanto espera. O seu negócio vai finalmente decolar.
Sorte: O cansaço e a sobrecarga estão acabando com os pequenos prazeres da sua rotina. Tire o dia para cuidar de si mesma e colocar a cabeça no lugar.

➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

cancer sign separator
Amor: Esse é um momento de muito apego e partilha, já que o vínculo entre vocês anda bastante intenso. Aproveite a base para propor algo mais sério.
Dinheiro: Observe quem quer te ver prosperar e luta ao seu lado sem medo de desafios e empecilhos. Essas pessoas merecem reconhecimento e afeto.
Sorte: Não se deixe abater facilmente, pois toda a sua família precisa de estabilidade e força nessa nova fase. Seja a guia espiritual e emocional de todos.

➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

leo sign separator
Amor: Esteja de olhos bem abertos, pois parece que querem passar a perna em você. Assim, não se iluda com promessas, apenas cobre ações e resultados.
Dinheiro: Não desanime quando o excesso de cobranças bater à sua porta. Nesse momento, prefira pensar positivamente e perceba que pode ir mais longe.
Sorte: O excesso de esforço físico anda comprometendo a sua saúde. Desse modo, seja cuidadosa consigo mesma e não se deixe adoecer de forma desmedida.

➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

virgo sign separator
Amor: Veja como a sua relação pode evoluir com a dedicação plena de ambos nesse momento. Um casal precisa evoluir, partilhar e ser devoto um do outro.
Dinheiro: Momento ideal para colocar a mão na massa e mostrar o que realmente você quer construir nessa nova empresa. Seja a líder que eles esperam.
Sorte: Siga todas as recomendações médicas e não pense que é exagero prevenir quando se tem sintomas fortes há tanto tempo. Não brinque com doenças.

➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

libra sign separator
Amor: Você está vivendo uma fase mais tranquila e introspectiva após esse conturbado término. Aprenda a se respeitar e a se posicionar para ficar tudo bem.
Dinheiro: Força de vontade será um aspecto essencial nesse momento de mudanças e crises. Não desista desses sonhos, apesar de quererem ver a sua derrota.
Sorte: Procure tranquilidade e sossego nesse dia conturbado, pois nada é mais inspirador do que estar com a mente em conexão com as boas energias do Universo.

➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

scorpio sign separator
Amor: Nada de exageros nem de perseguição às pessoas que te interessam. Deixe que as coisas fluam com mais naturalidade para que uma relação prospere.
Dinheiro: Foque naquilo que você quer conquistar e não se abata quando se sentir sufocada pelos colegas e pelas responsabilidades. Foco no auge profissional.
Sorte: Pense seriamente nas energias negativas que está carregando e nas pessoas tóxicas com quem tem convivido. Livre-se desses males de uma vez por todas.

➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

sagittarius sign separator
Amor: Alguém muito especial está cuidando de você em segredo, pois está bastante apaixonado e não consegue se declarar. Seja perspicaz e observe com carinho.
Dinheiro: Não se submeta àquilo que não te faz mais feliz nem traz retornos vantajosos. Saiba que você merece muito mais e precisa estar focada em conquistas.
Sorte: Não leve para casa as más energias absorvidas no trabalho ou na faculdade. Faça uma purificação espiritual diária e liberte-se de pesos e angústias alheias.

➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

capricorn sign separator
Amor: Evite se envolver com pessoas que só querem se aproveitar da sua bondade. Nada é mais importante do que se amar e respeitar seus limites e vontades.
Dinheiro: Uma onda de trabalhos importantes tende a surgir e te fazer prosperar como esperava. Seja positiva e faça com que isso se multiplique ao máximo.
Sorte: Cuidar de si mesma é mais que um luxo, é uma necessidade, por isso, coloque-se em primeiro lugar nesse momento de dúvidas e dificuldades espirituais.

➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

aquarius sign separator
Amor: Sua rotina tem te deixado realmente muito indisposta e impaciente com tudo e com todo, por isso cuidado para não descontar em quem mais ama.
Dinheiro: Esse é o seu momento de se mostrar forte e capaz, pois nada é mais motivador que a esperança de vencer. Os bons frutos se aproximam de você.
Sorte: Crescer, amadurecer e aprender que uma boa saúde é o seu bem mais precioso não tem preço. Esteja bem consigo mesma e tudo dará mais do que certo.

➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

pisces sign separator
Amor: O destino te prepara uma grata surpresa que tende a redefinir seu status amoroso muito em breve. Pense bem se é a decisão mais correta nessa fase.
Dinheiro: Aproveite esse novo recomeço profissional e invista em sua carreira para que as coisas tomem um outro caminho, exatamente como planejado.
Sorte: Momento oportuno para ser mais observadora e não se deixar abater por intrigas alheias. Você não merece sofrer por tantas situações manipuladas.
We Mystic