Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta segunda (22)

2021-02-22 às 09:14

HORÓSCOPO DO DIA: URANO EM TRÍGONO COM O SOL

Esse encontro de energias celestes influenciará o dia de hoje em relação ao campo da fertilidade, da sabedoria e da prosperidade, sobretudo entre as nativas de signos regidos pelo elemento fogo. Assim, elas agirão como um sinal para muitos nascimentos, recomeços, revitalizações e transformações múltiplas.

Com isso, tudo aquilo que se vive hoje poderá ser radicalmente melhorado para quem está à espera de boas-novas. Para tanto, reveja todo o caminho percorrido até aqui e tente ao máximo fazer escolhas corretas para que a sua vida seja transformada nesta fase de imensas felicidades e realizações pessoais.

Amor: Não pense que um sentimento verdadeiro pode ser trocado por dinheiro ou por presentes caros. Nada vale mais que a presença e o afeto do outro.
Dinheiro: Deixar bem claro quais são as suas expectativas profissionais será ótimo, pois assim você evita decepções posteriores com colegas e superiores.
Sorte: Nada melhor para começar o dia do que mudar a sua forma de organizar os horários e as atividades da rotina. Programe-se e otimize o cronograma.
Amor: No campo amoroso você está vivendo uma fase mais comedida. Exatamente por isso, não tente pular etapas. Aproveite, esse momento é todo seu.
Dinheiro: Estar sempre disposta a se doar é algo que faz parte da sua personalidade, de modo que em breve será recompensado. Aproveite os bons frutos.
Sorte: Respeite o seu corpo e tente acalmar a rotina que tem vivido até aqui. Administrar melhor seus compromissos acabará evitando novos problemas.

 

Amor: Amar é entender o outro sem deixar de buscar sua própria felicidade. Concilie ambos da melhor forma possível e alcançará o seu bem-estar pleno.
Dinheiro: Pessoas que não te valorizam não merecem o seu melhor. Saiba precificar o seu talento e o seu empenho. Mude de estratégia e foque em algo.
Sorte: Procure se afastar de tudo aquilo que te deixa distante dos seus sonhos e das suas crenças mais intensas. Energias contrárias só vão te atrapalhar.cancer sign separator
Amor: A vida é muito curta para perder tempo com quem não te valoriza nem te respeita. Acorde enquanto é tempo e mostre quem você é de verdade.
Dinheiro: Uma proposta promissora está se aproximando e mudará a sua vida financeira. Seja sábia e agarre-a com força para iniciar esse novo ciclo.
Sorte: Respeite os seus limites e não comprometa esse bem-estar para agradar ninguém. Você deve vir em primeiro lugar sempre, nunca se esqueça disso.leo sign separator
Amor: Se você sente que essa relação está firme, invista sem medo do que vão dizer. Não tenha receio quanto a se dedicar por algo que fará ambos felizes.
Dinheiro: Não perca seus projetos de vista, pois apesar de ainda não trabalhar exatamente com o que gosta, você não pode deixar de lutar pelo que deseja.
Sorte: Aproveite esse fim de folga para listar tudo aquilo que pode ser mudado antes de iniciar mais um intenso ciclo de trabalho. Coloque metas no papel.

virgo sign separator

Amor: Aproveite a presença do seu amado para curtir um momento romântico e cheio de descobertas a dois. Seja carinhosa e exija total reciprocidade dele.
Dinheiro: O esforço dedicado nos últimos dias trará excelentes resultados quando você menos esperar. Portanto, seja sensata e grata com quem te ajudou.
Sorte: Não tema estar em desencontro com aquilo que deseja realizar. Aproveitar cada momento te fará muito melhor como pessoa, pois erros ensinam.libra sign separator
Amor: Nesse duro caminho, sua relação tem sido um oásis no deserto, o que alivia bastante. Valorize quem te ama e te apoia. Seja sábia e doe-se também.
Dinheiro: Cada minuto desperdiçado com quem não merece o seu comprometimento é menos evolução para a sua carreira. Nada de perder tempo e foco.
Sorte: A vida pode ser mais leve, mas isso depende muito de como você vai encarar cada situação. Busque o que te faz feliz e esqueça o que te desgasta.

scorpio sign separator

Amor: Se o seu coração e a sua mente dizem que você deve mudar de foco, é porque essa pessoa não vale a pena. Não teime e desista o quanto antes.
Dinheiro: Nada mais natural que buscar sua satisfação profissional e financeira. Se esse emprego não te oferece nada disso, mude assim que possível.
Sorte: O dia de hoje estará ótimo para buscar novos ares e sair dessa rotina pesada. Cuide de si mesma e deixe os problemas de lado. Sua família agradece.sagittarius sign separator
Amor: Se o seu coração anda sofrendo de forma injusta, é sinal de que não vale a pena continuar insistindo. Foque em você e não em quem não te merece.
Dinheiro: Suas metas estão prestes a ser alcançadas, o que te elevará de cargo na empresa. Evite erros e contratempos graves, seja clínica na sua atuação.
Sorte: Revigore sua mente e seu corpo da forma como merece. Procure ajuda se não se sentir confortável para fazer isso sozinha, pois há gente preparada.capricorn sign separator
Amor: Não deixe que a inveja ou as críticas alheias desfaçam um laço tão forte e bonito. Se vocês querem estar juntos, isso basta nesse momento difícil.
Dinheiro: Trabalhar duro nem sempre é o suficiente quando o ambiente é tóxico. Por vezes é necessário fazer novos contatos e apostar em algo diferente.
Sorte: Estar bem consigo mesma deve ser a sua nova busca daqui pra frente. Portanto, nada pode vir antes de se sentir em paz e incrível sempre. Plenitude.aquarius sign separator
Amor: O calor humano que você tanto valoriza pode vir de alguém que também está interessado e ainda não se declarou. Saiba ver além, observe com atenção.
Dinheiro: Procurar trabalho pode ser uma tarefa difícil, mas não desanime, pois há grandes chances de vingar. Você tem capacidade de sobra para tudo isso.
Sorte: Seu corpo tem mostrado uma enorme necessidade de descanso, sobretudo em relação às intensas comemorações. Durma mais e beba menos álcool.pisces sign separator
Amor: Sem confiança nem dedicação essa relação tende a desmoronar muito em breve. Se ele falhou uma vez, pode falhar outras. Atente-se e não se iluda.
Dinheiro: Hora de pôr a mão na massa, pois você terá inúmeras aprovações e oportunidades promissoras essa semana, de modo que deve estar preparada.
Sorte: Cuidado com a saúde em relação àquilo que já foi abalado uma vez. Não se desatente para não voltar a sofrer fisicamente nem psicologicamente.
We Mystic