Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta segunda (25)

2021-01-25 às 09:12

HORÓSCOPO DO DIA: URANO EM SEXTIL COM A LUA

Essa combinação astrológica indica que hoje você pode se sentir bastante mal-humorada, agressiva, impaciente e reclamona, o que afetará sobretudo as relações amorosas, familiares e profissionais. Assim, essa variação de humor pode acarretar graves problemas nesse que deveria ser um período mais focado, ponderado e justo.

Portanto, é fundamental que você esteja disposta a se conectar com vibrações mais leves, buscando entender novos pontos de vista e maneiras mais adequadas de agir em cada situação. No mais, você também deverá driblar esse lado individualista e focar com muita vontade própria naquilo que pode te levar a uma maior sensibilidade.

Amor: Devido a alguns momentos de tensão, você deixará transparecer frustrações com relação ao parceiro. Tente evitar conversas sérias que remetam a divergências.
Dinheiro: Hoje não será um bom dia para abraçar novas tarefas ou mesmo implementar planos arriscados. Você estará bastante ocupada e com os horários apertados.
Sorte: Restabelecer laços familiares será benéfico de diversas formas, sobretudo porque fará com que você supere mágoas do passado. Tente uma reaproximação hoje.

 

Amor: Mesmo que você ainda não tenha conseguido se livrar de alguns traumas, hoje o dia será diferente. Olhe para frente e não tenha medo de nada nem de ninguém.
Dinheiro: As mudanças de carreira que você vem almejando há tempos estão prestes a acontecer. Sua energia positiva permitirá que alcance facilmente tudo o que quer.
Sorte: Abrace todas as boas oportunidades que surgirem para se quiser ser realmente mais feliz. Comece alterando alguns hábitos alimentares e invista em exercícios.
gemini sign separator
Amor: Evite trocar palavras ásperas com a pessoa amada. Essa rispidez vem de algumas frustrações que você está escondendo há algum tempo. Dialogue com ele.
Dinheiro: A pressão no novo trabalho pode te manter preocupada durante todo o dia. Para lidar bem com essa situação você terá que planejar melhor as suas tarefas.
Sorte: Mesmo se estiver ociosa, seu corpo precisará de alguma atividade física para se sentir mais vivo. Aposte em modalidades caseiras, como alongamento e pilates.

 

Amor: Podem haver algumas diferenças de opinião entre você e o parceiro. Se quiser conversar sobre, procure ter uma abordagem mais amigável e de cabeça fria.
Dinheiro: Hoje será um dia bastante agitado e marcado pela pressão no trabalho. Você terá inúmeras tarefas a cumprir, além de colocar novos planos em prática.
Sorte: Você poderá sentir algumas dores de cabeça ao longo do dia, o que se deve ao estresse familiar. Episódios de insônia também podem surgir e te atrapalhar.

 

Amor: Não rejeite a pessoa amada, pois ele está passando por uma situação bastante turbulenta. Se você não tem mais interesse, termine o mais rápido possível.
Dinheiro: Hoje você estará se sentindo muito bem orientada e conseguirá cumprir o esperado com bastante êxito. Esses feitos trarão em breve uma boa proposta.
Sorte: Vá devagar e não trate as pessoas da família com tanto desdém e grosseria. Ouça o que eles têm a dizer e seja mais solícita. Não olhe apenas para si mesma.

 

Amor: Não há nenhuma previsão de grandes desentendimentos na sua relação hoje. Vocês terão um período de harmonia, pois você cuidará do bem-estar a dois.
Dinheiro: Tudo deve progredir de maneira positiva, já que você aprenderá a lidar com as tarefas mais complexas e tomará decisões importantes para a nova rotina.
Sorte: Liberte-se de pressões psicológicas e vícios nocivos que impõe a si mesma. Você tem a habilidade necessária para enfrentar novos desafios e renascer.

 

Amor: Não se esqueça que todo relacionamento demanda compromisso de ambos. Seja mais sensível. Procure conversar para melhorar o clima e evitar intrigas.
Dinheiro: Problemas recorrentes exigirão ainda mais da sua concentração. Não ignore nem evite enfrentar esses assuntos. Confie e não tema mudanças benéficas.
Sorte: Respire fundo e se liberte de fardos desnecessários. Certifique-se de equilibrar as atividades da sua rotina, descanso e momentos de lazer com quem ama.

 

Amor: Devido a problemas do passado, você pode ter alguns mal entendidos com o parceiro, entrando em inevitáveis discussões. Evitem entrar em uma crise.
Dinheiro: Pratique mais a paciência e reconsidere algumas decisões que tiver tomado até aqui. Não desista diante de problemas aparentemente insolúveis. Foco.
Sorte: Ao invés de se cobrar para estar sempre em boa forma, prefira estar em dia com a sua saúde e com o amor-próprio. Não se frustre por causa de cobranças alheias.

 

Amor: Você pode estar se sentindo um pouco de lado, achando que o parceiro dá mais atenção a outros assuntos do que a você. Mude esse cenário conversando.
Dinheiro: Reviravoltas gloriosas te esperam em termos profissionais. Você se sentirá finalmente satisfeita com o reconhecimento que obterá nessa fase tão movimentada.
Sorte: Cuidado com a sua saúde e evite se esforçar demais pelos outros. Às vezes, as coisas não acontecem como previsto, portanto, tente acumular energias ao máximo.
capricorn sign separator
Amor: Hoje é o dia ideal para ter uma conversa franca com o seu parceiro, compartilhando todos os seus sentimentos. Você pode tomar algumas decisões importantes.
Dinheiro: Você está interessada em ajudar mais os novos colegas. Com isso, implementará projetos maiores e ganhará a admiração dos superiores em nome de todos.
Sorte: Se você anda se sentindo cansada com algo, hoje uma energia intensa te motivará a tomar novas atitudes e a descobrir o que tem te derrubado todos esses dias.

 

Amor: Tente ser mais gentil na forma como aborda os problemas e as insatisfações com a atual relação. Qualquer agressividade da sua parte causará mais transtornos.
Dinheiro: Hoje você deve perder alguma oportunidade disponível no trabalho. É essencial que comece a se planejar e a organizar melhor seus projetos de carreira.
Sorte: Se não estiver se sentindo bem, tire a noite para descansar longe dos problemas e das pressões familiares. Nada como meditar e retomar o contato consigo mesma.

 

Amor: Aproveite sua enorme empolgação e use-a em prol dessa nova relação. Se estiver se sentindo tímida, seja autêntica para quebrar o gelo de forma mais natural.
Dinheiro: Sua iniciativa motiva os colegas e desperta confiança nos superiores. Haverá a possibilidade de que passe a liderar algumas tarefas bastante importantes.
Sorte: Fisicamente você parece bem, mas, internamente, está se preocupando demais com os problemas dos amigos. Não perca o foco de si mesma nesse momento.
We Mystic