Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta segunda (4)

2021-01-04 às 09:20

Essa combinação astrológica indica alguns obstáculos que podem frustrar planos ligados à carreira educacional e também profissional, o que será bastante frustrante e incômodo nessa importante etapa de sonhos e mudanças significativas para todo o zodíaco.

Além disso, a convivência familiar e as interações amorosas e sexuais também apresentarão dificuldades nesse dia atípico e tão agitado. Justamente por isso, fique atenta e equilibre as tensões, pois será necessário encarar tudo isso com muita resiliência, estratégia e atitude.

Amor: Dedique o dia àquilo que o parceiro deseja fazer ao seu lado. Observe as reações dele e veja se está pedindo por mais companheirismo, carinho e atenção.
Dinheiro: Dia bastante propício para colocar os planos profissionais em prática. Esteja acessível aos colegas, pois cada ajuda contará pontos a seu favor no futuro.
Sorte: Algum desconforto ao longo do dia poderá prejudicar a sua produtividade em casa. Alimente-se bem e veja o quanto seu corpo precisa de descanso e calmaria.

 

Amor: Amplie o leque de atividades ao lado do parceiro. Além do romance e das questões sexuais, é hora de levar a relação diária a outro nível emocional.
Dinheiro: Você será muito importante para o sucesso geral da nova equipe. Continue motivando seus colegas e oferecendo a eles toda a assistência necessária.
Sorte: Não há motivos para deixar a preguiça tomar conta. Dê ao seu corpo o estímulo que ele precisa. Tenha uma rotina de exercícios que se encaixe no seu dia.

 

Amor: Sua relação passa por intensas mudanças. É hora de resolver diferenças ou deixá-las de lado, definitivamente. Existe a possibilidade de alguém novo aparecer.
Dinheiro: Você será confrontada por mudanças decisivas e positivas na maneira como ganha dinheiro. Para isso, não seja evasiva nem tente evitar novos desafios.
Sorte: Mesmo havendo a possibilidade de usar um carro, opte por andar a pé até o seu destino. Você poderá sentir dores nas coxas e pernas, atente-se a isso.

 

Amor: Passe o dia com o seu parceiro. Juntos vocês tomarão consciência de quão importante é dedicar algumas horas diárias ao amor e aos planos futuros.
Dinheiro: Sua confiança e otimismo motivam toda a equipe. A sinceridade com que os conduz será apreciada, dando chances a uma promoção ou benefício.
Sorte: Você poderá apresentar algum quadro alérgico ou infeccioso hoje. Cuide-se com uma dieta saudável e repouse para se recuperar mais rapidamente.

 

Amor: Faz tempo desde a última vez que vocês se dedicaram um ao outro. Ambos se amam, mas precisam ser mais parceiros nos bons e maus momentos.
Dinheiro: Você tomará decisões importantes com muita facilidade, bem como completará todas as tarefas pendentes. Não recuse ajudar colegas queridos.
Sorte: De corpo e mente em perfeito equilíbrio, você se sentirá revigorada. Tire vantagem disso para rever a sua rotina de exercícios mais intensos.

 

Amor: Se anda se sentindo abandonada e percebeu que o parceiro se importa mais com os amigos do que com você, é hora de cobrar mais atenção dele.
Dinheiro: Você está diante de uma situação praticamente impossível de ser contornada. Mantenha a calma e trace um plano de ação. Não fuja de conselhos.
Sorte: Tenha cuidado com a sua saúde e não se esforce tanto. Situações difíceis drenarão as suas energias e você deve cuidar para não se estressar ainda mais.

 

Amor: Admita, você é uma romântica incorrigível. Então, o que te impede de sugerir ao parceiro um programa a dois bem intimista? Aproveite a chance.
Dinheiro: Você está sempre interessada em ajudar e cooperar com os colegas de trabalho. Agora, será a sua vez de implementar grandes e novas mudanças.
Sorte: Se você estiver se sentindo cansada por causa de alguma situação, acabará ponderando a possibilidade de dar um salto na vida. Coloque-se em desafio.

 

Amor: Você pode estar se sentindo um pouco entediada nessa relação. Ao invés de trocar meia dúzia de palavras antes de dormir, conversem e tentem se entender.
Dinheiro: Você nunca deve duvidar das próprias habilidades. Os problemas que te esperam à frente serão mais complexos e demandarão ainda mais. Inspire-se.
Sorte: Mesmo se estiver se sentindo bem hoje, não seja tão severa consigo mesma. Se está em forma, tire um dia de folga dos exercícios mais pesados e relaxe.

 

Amor: Seu humor oscilante e a insatisfação consigo mesma se tornarão um fardo para o relacionamento. Compartilhe aquilo que está sentindo com o amado.
Dinheiro: Agir de forma descontraída com os colegas de trabalho pode estar tornando o ambiente displicente e pouco comprometido. Evite jogar conversa fora.
Sorte: Se está se sentindo estressada, tente reverter essa situação por meio de boa alimentação. Passe longe de fast-foods e, se possível, coma melhor em casa.

 

Amor: O cenário atual dessa relação pode mudar de repente, inclusive por meio de forças externas. Mantenha a calma e tente resolver todas as suas questões.
Dinheiro: Você será capaz de superar qualquer contratempo na vida profissional se enxergar a situação como um desafio positivo. Não seja tão orgulhosa.
Sorte: Se estiver perdida em meio a alguns problemas, não se surpreenda ao sentir fortes dores de cabeça ou se estiver exausta. Cuide mais de si mesma.

 

Amor: Convide o parceiro para sair ou fazer algo diferente hoje. Seu relacionamento não pode ficar sem esse precioso tempo dedicado à felicidade de ambos.
Dinheiro: No ambiente de trabalho, procure conversar de forma gentil com alguns colegas problemáticos. Novas oportunidades estarão à vista, prepare-se.
Sorte: Você está alimentando péssimos hábitos, como ignorar a rotina de cuidados e de atividades físicas. É hora de mudar o cenário e corrigir esse erro.

 

Amor: Muitas coisas mudaram nos últimos tempos, de modo que algumas não te servem mais da mesma forma. O parceiro pode estar sentindo o mesmo.
Dinheiro: Aceite com cuidado as novas empreitadas que te confiaram. Alguns projetos podem não sair como planejado, então cuidado. Seja paciente e focada.
Sorte: Hoje você se sentirá muito bem, o que será fundamental para enfrentar o dia com boa saúde. Encontre um equilíbrio entre obrigações, lazer, repouso e cuidados.
We Mystic