Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta segunda (7)

2020-12-07 às 09:06

HORÓSCOPO DO DIA: LUA MINGUANTE EM CONJUNÇÃO COM VÊNUS

Essa combinação planetária indica boa orientação para obter aquilo que mais se deseja. Essa fase torna as pessoas mais perseverantes, solitárias e fortes. O desejo de experimentar novas profundidades emocionais, bem como o desejo de penetrar a superfície da vida para explorar níveis mais profundos de existência é poderoso. Além disso, traz questões importantes agora como se vai sentir mais atração pela crise, pois isso permitirá transformar emocionalmente e psicologicamente a si mesma e aos que a rodeiam.

Amor: Hoje você pode sair machucada desse relacionamento. Uma traição inesperada chegará aos seus ouvidos e isso acabará com todas as suas expeectativas.
Dinheiro: Nessa tarde agitada você poderá gastar um pouco mais, no entanto, tenha sempre muita prudência e responsabilidade. Não perca o foco na poupança.
Sorte: Se você fizer caminhadas diárias, em breve conseguirá compensar a falta de exercícios físicos nesses últimos meses. Evite dores insistentes nas articulações.
Amor: Você precisa descobrir o que é um relacionamento de verdade. Se achar esperta apenas por ter alguma vivência fará com que você machuque pessoas bacanas.
Dinheiro: Preocupe-se mais com as tarefas que te confiam e menos com aquilo que os seus colegas de trabalho estão fazendo. Trabalhe duro e mostre o seu talento.
Sorte: Excelente dia para parar de fumar. Assim, aproveite para abandonar esse vício e ter hábitos ainda mais saudáveis. Se preciso, recorra a terapias alternativas.
Amor: Você precisa se preparar para o que vem por aí nessa relação. Saiba que tudo pode acontecer, imagine todas as hipóteses antes. Essa fase não será nada fácil.
Dinheiro: Se você quer ter mais credibilidade profissional, deverá começar a apostar mais na cordialidade. Juntamente com isso, a dedicação deve prevalecer.
Sorte: Você terá bastante tendência a ganhar ou perder muito peso. Assim, pratique atividades leves, coma bem e tente ser mais regrada. Por fim, evite álcool.

 

Amor: Sabe aquela paquera que ficou na sua cabeça por um tempo? Você poderá encontrá-la ainda hoje e tudo mudará. Esteja de mente e coração abertos.
Dinheiro: Hoje você estará bastante nervosa e surgirão algumas discussões agressivas no trabalho. Tente não se envolver muito com essas brigas, afaste-se.
Sorte: Hoje você vai estar com a saúde física boa, mas é preciso que tome nota de algumas coisas importantes: evite ficar sem comer ou sem se hidratar.

 

Amor: Hoje você poderá ter sérios problemas em relação à sua intimidade. Tente não se envolver com ninguém, pois não conseguirá estar a sós com ele.
Dinheiro: Você tende a sofrer perdas drásticas no nível financeiro e só assim você vai perceber a importância de ter uma poupança. Comece hoje mesmo.
Sorte: A sua saúde estará 100% hoje, as dores se foram e os níveis de colesterol estão muito bons. No entanto, não cometa loucuras para não piorar de novo.

 

Amor: Surpreenda o seu amado com um gesto romântico impressionante. Isso fará com que o seu compromisso renasça e floresça lindamente em breve.
Dinheiro: Dia excelente para se dedicar 100% ao seu novo emprego. O chefe está de olho em você e o seu trabalho está sendo bastante apreciado, aproveite.
Sorte: O seu estômago continua a não dar tréguas. Se já mudou a alimentação e parou de beber, o ideal é consultar um médico com urgência e tratar essas dores.

 

Amor: O seu compromisso chegou ao fim, mas isso não significa que você nunca mais voltará a se apaixonar. Fique esperta e observe quem está à sua volta.
Dinheiro: A sua empresa está precisando inovar em muitos aspectos. Repense toda a atividade atual e tente perceber se não está na hora de dar novos passos.
Sorte: Você está com cada vez mais responsabilidades e isso tem te deixado uma pilha de nervos. Procure uma atividade que canalize todo esse estresse.

 

Amor: Paciência não é uma das suas principais qualidades, mas cada vez mais você precisa parar para ouvir as pessoas à sua volta. Seja humilde.
Dinheiro: Esse é um excelente dia para começar um novo negócio famliar. Se quiser ampliar os ganhos, esse é o momento ideal para investir além.
Sorte: A sua cabeça será o grande problema do dia de hoje. As enxaquecas estarão frequentes e você só estará bem se procura ajuda profissional.

 

Amor: Fale abertamente e ouça mais o seu parceiro. Ele está precisando de todo o seu apoio nesse momento de aflição e insegurança. Seja empática.
Dinheiro: Se você está pensando em investir seriamente em um negócio, saiba que esse não é o momento ideal. Espere a poeira abaixar e repense tudo.
Sorte: Hoje a sua coluna vai dar bastante trabalho. Você estará com muitas dores durante todo o dia e por isso é bom descansar e procurar ajuda em breve.

 

Amor: Não discuta tanto com o parceiro. Um compromisso no qual só há brigas, nunca poderá ir longe. Seja mais calma e converse com ele evitando atritos.
Dinheiro: O seu chefe está achando que você perdeu de vez o ritmo no trabalho. Comece a mostrar mais de si, pois capacidade, criatividade e talento não faltam.
Sorte: Hoje você sofrerá bastante com as alterações de humor e disposição. Tente se acalmar e não pensar apenas nos problemas para não piorar. Foque em si.

 

Amor: Dia de sexo bastante fogoso e intenso. Hoje mais do que nunca você vai arrasar na cama. O parceiro vai ficar louco de desejo. Prazer em alta.
Dinheiro: Se continuar gastando além da conta, não vai conseguir nunca ter boas economias. Seja ponderada e consuma sempre de forma racional.
Sorte: Coma mais frutas, verduras e legumes, pois eles ajudarão o seu corpo a ficar equilibrado, funcionando como esperado e sem novas dores.

 

Amor: Se quiser perder o seu amado, dê ouvidos apenas aos invejosos de plantão. Aprenda a ignorar todos aqueles que não te querem bem.
Dinheiro: Sabe aquela poupança que começou a fazer? Pois bem, hoje você precisará recorrer a ela, pois já surgirão gastos imprevistos.
Sorte: Hoje haverá uma tendência ao cansaço, à irritação e ao desgaste emocional. Fique atenta à forma como está levando a sua vida pessoal.
We Mystic