Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta segunda (8)

2021-02-08 às 09:10

HORÓSCOPO DO DIA: SOL EM CONJUNÇÃO COM NETUNO

Essa junção astrológica inspira um enorme potencial para o seu crescimento pessoal, espiritual e profissional, sobretudo quanto a relacionamentos amorosos, à autopercepção e a contatos estratégicos com colegas de estudo ou de trabalho.

Além disso, haverá um grande aumento no seu senso de socialização. Assim, mesmo com alguns contratempos simples, energias positivas estarão presentes, formando entre você e os que te cercam um vínculo cada vez mais poderoso, o qual trará novidades também para as finanças.

Amor: Hora de se valorizar mais e não se submeter a sacrifícios por quem não merece nenhuma atenção. Ame-se e respeite-se em primeiro lugar, não se esqueça.
Dinheiro: Esse é um bom momento para se dedicar àquilo que sempre quis e se deixar florescer na sua área de atuação. Dê o seu melhor naquilo que ama fazer.
Sorte: Não se deixe abater nem se desmotivar por pressões externas, é hora de relaxar e curtir momentos leves consigo mesma. Atenção aos olhos e ouvidos hoje.

 

Amor: Valorize mais quem está ao seu lado e não tema dar provas de afeto e companheirismo, pois a reciprocidade é fundamental em uma relação saudável.
Dinheiro: Atenção às pessoas que querem puxar o seu tapete e não te deixam crescer na equipe. Saiba se colocar da melhor forma e tome frente sempre.
Sorte: Deixe os problemas alheios de lado e concentre-se em si mesma. Tire a noite para relaxar e se divertir longe das intrigas. Foque no que importa.

 

Amor: Amar alguém não significa se doar de forma cega nem se sacrificar a qualquer custo. Cuidado com as situações abusivas que te rodeiam nesse momento.
Dinheiro: Hoje é o dia ideal para dar um gás na rotina e mostrar realmente a quê veio. Não tema olhares invejosos nem desafiadores, faça a sua parte, dê o melhor.
Sorte: Mantenha a calma em momentos de fortes emoções e não perca a cabeça de imediato. Ter o controle é sempre a melhor saída em qualquer caso. Observe.

 

Amor: Seja mais autoconfiante e não tema a presença de pessoas desafiadoras. Confie no seu parceiro, dialogue e busque uma solução equilibrada para ambos.
Dinheiro: Notícias difíceis vão te surpreender no dia de hoje. Esteja preparada e tenha um plano B em mente sempre que estiver inquieta. Aja com cautela.
Sorte: Não force a barra e esteja ciente que é necessário descansar agora. Então, deixe a diversão para o fim de semana, o momento mais adequado para isso.

leo sign separator

Amor: Dia bastante complicado na nova relação. Fique tranquila e mostre seu ponto de vista com muito diálogo e atenção dada ao companheiro amado.
Dinheiro: Dia harmonioso para o trabalho e para se engajar em novos projetos. Saiba montar uma boa equipe de apoio para seguir com esses projetos.
Sorte: Evite trânsito e multidões, pois o seu dia já está bastante agitado, o que pode tirar o pouco de energia que te resta. Cuide mais de si mesma.
virgo sign separator
Amor: Ofereça nessa relação tudo aquilo que gostaria de receber em troca do parceiro. Seja justa e busque o equilíbrio acima de tudo, vocês precisam.
Dinheiro: Atenção a uma grande oportunidade que surgirá ainda hoje. Pense com calma e faça o melhor para a sua carreira nesse momento de crise.
Sorte: Momento agradável para visitar pessoas queridas e alimentar sua alma com boas risadas e conversas leves ao lado de amigos e familiares especiais.
Amor: Aproveite essa nova fase e procure entender verdadeiramente o que você busca em alguém. Pondere o saldo das suas relações anteriores até aqui.
Dinheiro: Muito trabalho e prosperidade estão previstos em seu caminho. Não vacile e terá ótimos frutos para colher em breve nos estudos e nos negócios.
Sorte: Hora de buscar por atividades que melhorem sua concentração e te deixem mais tranquila. Não se abata com momentos difíceis, procure mais apoio.

 

Amor: Deixe claras as suas intenções para quem te interessa, pois o excesso de mistério pode dificultar uma aproximação. Por isso, foque em ser mais clara.
Dinheiro: Organize sua vida profissional e também sua nova rotina. Saiba equilibrar os pontos e verá como seu rendimento vai aumentar daqui pra frente.
Sorte: Volte-se a antigas atividades que te faziam bem. Não se deixe acomodar nem se estressar com o que não vale a pena nessa fase da sua vida pessoal.

 

Amor: Alguém muito especial está se aproximando e se mostrará bastante disposto a te fazer bem. Abra o coração para uma vivência cheia de possibilidades.
Dinheiro: Coloque em ação todos os seus planos para esse novo ciclo e não perca tempo com caminhos sem retorno, invista apenas no que deseja construir.
Sorte: Atenção aos sintomas de algo grave. Cuidar do seu corpo é fundamental, não apenas esteticamente, mas sobretudo emocional e psicologicamente.

 

Amor: Momento de tranquilidade no qual você não estará muito disposta a se abrir para os outros. Respeite o seu tempo, faça o melhor para si mesma.
Dinheiro: Aproveite a boa onda de projetos e invista mais no seu conhecimento. Estudar nunca é demais nessa fase tão exigente e caótica da sua carreira.
Sorte: Procure se divertir e encontrar pessoas que te fazem bem. A alegria alivia o coração e a mente sempre, portanto, corra atrás da sua felicidade plena.

aquarius sign separator

Amor: Seja recíproca com quem está ao seu lado. Se estiver interessada em alguém, deixe isso claro para que tudo flua de uma maneira mais natural e simples.
Dinheiro: Mãos à obra, pois os seus projetos estão a todo o vapor e ninguém melhor para trabalhar por essas realizações. Esse é o seu melhor momento no ano.
Sorte: Atenção ao cansaço extremo. Durma mais, buscando conforto ao lado das pessoas que te fazem bem e que querem te ver indo cada vez mais longe.
pisces sign separator
Amor: Alguém especial está te observando e querendo desvendar os seus sentimentos. Observe bem e perceberá aquilo que te rodeia e que te espera em breve.
Dinheiro: Os negócios estão em um momento favorável, então, saiba aproveitar a fase para prosperar na sua empresa ou em uma nova área de interesse seu.
Sorte: Ter amigos e familiares por perto sempre ajuda, mas procure também fazer algo que te alivie nos momentos de solidão. Busque energia e disposição.
We Mystic