Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta sexta (12)

2021-02-12 às 09:11

HORÓSCOPO DO DIA: MERCÚRIO EM QUADRATURA COM URANO

Esse encontro astrológico tende a inspirar alguns fatores tensos, radicais e estressantes no dia de todo o zodíaco, seja com a pessoa amada, amigos, familiares ou mesmo colegas de trabalho. Por isso, busque um ponto de equilíbrio que seja seguro e harmônico para todos os envolvidos, evitando conflitos.

Lembre-se também de ponderar e fazer tudo de forma transparente, pois coisas importantes estarão em jogo e você não pode se posicionar de forma irredutível nem ignorar o que vem de fora o tempo todo. Por fim, procure ser justa consigo mesma e tire um tempo para descansar e refletir sobre o que tem acontecido.

Amor: Hoje o dia estará bastante positivo para um momento a dois mais reservado. Dê-se esse presente a si mesma investindo em um novo romance.
Dinheiro: Não ignore o estresse que tem te afetado, pois ele só tem piorado. Chegou a hora de parar de levar trabalho para casa e dar um tempo à sua mente.
Sorte: Momento de espiritualização em alta para você, por isso, aproveite ao máximo esse momento positivo e se apegue ao que você mais ama e acredita.

 

Amor: Observe como o dia está favorável para sair e encontrar quem te faz bem. Invista na sua felicidade e não tema se encantar de forma intensa novamente.
Dinheiro: Você acordou com o pé esquerdo, de modo que não deve tentar investir nem gastar em algo superficial. Evite consumismos e prejuízos no fim do mês.
Sorte: Esteja atenta a como você está lidando com as dores e as tristezas que tem sentido. Seu corpo pede férias o mais rápido possível. Faça o melhor para si.

 

Amor: Diga o que você pensa ao seu parceiro, seja algo bom ou ruim. Além disso, seja sempre sincera, pois o amor não pode viver em meio às mentiras.
Dinheiro: Desconecte-se das pessoas que têm te feito se sentir fraca e foque cada vez mais nos seus objetivos. Se sozinha for melhor, não hesite em se afastar.
Sorte: Você está indo muito bem com suas novas metas e caminhos escolhidos. Continue assim e em breve se sentirá renovada rumo a algo ainda melhor.

cancer sign separator

Amor: A sua relação pode estar abalada, mas nem por isso você deve desistir de persistir em algo a dois. Seja feliz independentemente do que pensam.
Dinheiro: O esforço feito durante a semana te fez muito mal, por isso, aprenda a se recompor para que outra semana venha com mais tranquilidade.
Sorte: Você não precisa mudar quem é para ser aceita, pois o mais importante é se sentir incrível e estar com o bem-estar em dia. Invista de vez nisso.

 

Amor: Olhe à sua volta e perceba como é importante estar sempre cercada de pessoas interessantes. Não perca seu tempo com quem não vale a pena.
Dinheiro: Tire o dia de descanso para pensar nos seus próximos passos e se está realmente feliz com sua situação atual, isso será fundamental no futuro.
Sorte: Seu corpo, suas regras. Tenha isso como lema e você se sentirá muito mais livre e bela de forma natural e espontânea. Valorize suas qualidades.

virgo sign separator

Amor: Amar alguém é muito satisfatório, mas amar a si mesma em primeiro lugar é o que tem de melhor. Dedique-se ao autocuidado nesse momento.
Dinheiro: Hora de pensar em novas estratégias, pois sua postura até aqui tem sido bem duvidosa. Mostre autoridade e senso de justiça com os colegas.
Sorte: Atenção ao tempo que gasta com superficialidades, pois chegou a hora de pensar em qualidade de vida para você e sua família. Agradeça muito.

 

Amor: Dia favorável para investir nos contatos que mais te interessam e não perder tempo. Seja decidida e foque na missão de encontrar alguém bacana.
Dinheiro: Momento ideal para colher os frutos de uma difícil semana. Olhe à sua volta e pense no que espera daqui pra frente desse trabalho tão cansativo.
Sorte: Esse é o seu grande momento, já que você nunca esteve tão saudável e contente consigo mesma como agora. Continue nesse caminho de muita luz.

 

Amor: Momentos quentes estão previstos para essa noite, então, dê tudo de si e desfrute do que você quer há tempos. O seu pretendente está empolgado.
Dinheiro: Não se deixe assediar nem ser menosprezada no ambiente profissional. Você tem muito valor e merece ser reconhecida, além de respeitada.
Sorte: Seu corpo pede por atividades mais intensas e um dia de descanso. Pense em massagens e banhos relaxantes, além de uma boa noite de sono.

 

Amor: A paixão está no ar e você finalmente deixará que seu coração se entregue a alguém novamente. Aproveite essa sensação de bem-estar hoje.
Dinheiro: Uma nova fase muito positiva vai se iniciar em breve e só você poderá dominar e agarrar essa oportunidade. Invista naquilo que acredita.
Sorte: Momento de deixar os problemas alheios de lado e não se envolver naquilo que tanto te faz mal. Foque no autocuidado, deixe os demais em paz.

 

Amor: Saiba aproveitar a boa fase e invista em quem te atrai e te completa. Momento oportuno para um jantar romântico seguido de uma noite quente.
Dinheiro: Você não anda feliz com os projetos atuais nem com as excessivas cobranças do seu atual chefe. Mude o mais rápido possível de empresa.
Sorte: Seu corpo agradece as mudanças que tem feito todos os dias. A partir de agora, tente reduzir o ritmo de trabalho e tudo ficará ainda melhor.
aquarius sign separator
Amor: Seu coração anda magoado, mas a cabeça precisa estar sempre erguida. Mostre sua força e seu amor-próprio, sem deixar que um ex te afunde.
Dinheiro: Motive-se, pois a sua hora está chegando. Suas habilidades profissionais serão muito bem-vindas e reconhecidas nessa equipe. Comemore.
Sorte: Olhos e nariz em crise, por isso, não deixe para última hora resolver esses incômodos. Cuidado e atenção são fundamentais nesse momento.

 

Amor: Alguém muito interessante está entrando na sua rotina, mas ainda não está tão evidente toda a sintonia no ar. Saiba se te convém e aproveite.
Dinheiro: Hora de pisar no acelerador e se dedicar com entusiasmo ao que deseja alcançar nessa empresa, pois as pessoas precisam ver o seu melhor.
Sorte: Mente vazia, oficina do diabo, portanto, ocupe-se com atividades e estudos que te deem prazer, pois só assim você evitará medos e angústias.
We Mystic