Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta sexta (27)

2020-11-27 às 09:21

HORÓSCOPO DO DIA: URANO EM SEXTIL COM VÊNUS

Essa combinação de energias planetárias indica um momento de mudanças radicais e aprendizados inúmeros. Isso porque esse será um dia de enormes renovações, buscas incessantes e descobertas profundas sobre si mesma e sobre quem te rodeia. Dessa forma, a vida pessoal, profissional, familiar e amorosa de todo o zodíaco será influenciada.

No mais, não tema nada do que te espera e seja forte, pois ser resistente e grata serão qualidades importantes para compreender os caminhos pelos quais será levada. Por fim, não se deixe desencorajar, pois certamente valerá a pena e será próspero se ver transformada de dentro pra fora em todos os aspectos.

Amor: Vocês precisam um do outro, pois essa fase tem sido bem difícil e tortuosa para ambos. Sejam apoio, presença e afeto, esse amor é a base de tudo.

Dinheiro: Surpresas negativas podem te assustar ou mesmo desencorajar, mas você deve ser forte e continuar seguindo os planos. Esteja certa do que quer.
Sorte: Essa ambição tem te levado a um estado quase insano de ver a vida. Cuidado com isso e foque naquilo que realmente importa: a sua saúde mental.

 

Amor: Ouça o amado e tente entender o que ele pensa, sente e quer. Nada de descarregar coisas ruins sobre ele. No mais, menos ciumenta e mais atenção.
Dinheiro: Você está vivendo uma grande fase da sua carreira e os seus chefes estão bem contentes com isso. Continue assim, pois a sua dedicação é admirável.
Sorte: Esteja mais atenta a quem depende e se espelha em você. A sua figura é marcante e muita gente a vê como exemplo, por isso cuidado com as atitudes.

 

Amor: Você anda muito confusa quanto ao que sente, por isso, cuidado para não manter uma relação apenas por comodismo. Reveja o que está sentindo agora.
Dinheiro: Procure a satisfação acima de tudo, pois você merece ser feliz com o que faz. Trabalho não precisa ser sinônimo de sobrecarga, desvalorização e desgosto.
Sorte: Você será imensamente recompensada em breve, mas, antes disso, passará por um período bastante difícil. Respire fundo e seja minuciosa nas suas escolhas.

 

Amor: Coloque mais harmonia na sua relação e evite se prender a detalhes mínimos que só te perturbam e atrapalham as coisas simples da vida para ambos.
Dinheiro: Você precisará de muito jogo de cintura daqui pra frente, pois não será nada fácil conciliar tudo o que deseja fazer com um bom desempenho.
Sorte: Evite o excesso de estresse e tente reservar essa noite para finalmente descansar e repor o sono perdido nos últimos dias. Você anda saturada, repouse.

 

Amor: Dê mais um importante passo no seu relacionamento. Esse é o momento de se dedicar ao seu amado e cobrar o mesmo dele em algo mais sério.
Dinheiro: Se você já não se sente feliz com o que faz, pense bem se o melhor não é mudar de estratégia ou mesmo de empresa. Oportunidades aparecerão.
Sorte: A sua estabilidade emocional tem dependido completamente de terceiros, o que não é nada saudável. Com isso, as decepções têm sido muitas.

 

Amor: Esse é um bom momento para voltar a paquerar. Beije muito e curta quem estiver a fim também. Você está livre, leve e solta, curta esse momento.
Dinheiro: Novas oportunidades e pessoas especiais estão finalmente querendo te valorizar e te oferecer o lugar que merece nessa empresa. Siga a intuição.
Sorte: Invista o seu tempo em algo que te faça realmente feliz, pois se privar de vivências com outras pessoas não é algo saudável. Aprenda a desfrutar da vida.

 

Amor: Não leve as opiniões alheias tão à risca. Evite depender do que os outros pensam sobre você e sobre as suas relações. Construa um caminho por si mesma.
Dinheiro: Você só precisa de mais paciência e empenho para prosperar, pois capacidade e inovação já fazem parte do seu DNA. Você é grande e forte, invista nisso.
Sorte: Controle-se e não desconte os seus problemas em quem não tem culpa. Esfrie a cabeça e tente relaxar. Perceba o quanto está cansada mental e espiritualmente.

 

Amor: Saiba respeitar as opiniões alheias e evite discussões que não levam a lugar nenhum. Entenda que você merece viver em maior harmonia e tranquilidade.
Dinheiro: Mostre disciplina e não confunda os sinais. No mais, os problemas de casa não devem ser levados para o ambiente profissional. Seja rígida e íntegra.
Sorte: Evite gastos exagerados e consumismo supérfluo. Foque no autocuidado com pouco, sempre de forma consciente e natural. Reflita sobre essas ações.

 

Amor: Dê outra chance para o amor, pois o que você está sentindo é verdadeiro. Alguém muito especial está disposto a te fazer feliz como você tanto sonha.
Dinheiro: Novos caminhos se abrirão à sua frente em breve e você deve aproveitar todas as oportunidades. Você merece o topo ao lado dos que te ajudaram.
Sorte: Use o seu conhecimento para fazer algo positivo e não desperdice tempo com coisas pequenas e desnecessárias pelo caminho. Você vale bem mais.

 

Amor: Você merece ser amada e encontrará alguém que te queira bem e te trate exatamente como você deseja. Não aceite menos que alguém incrível.
Dinheiro: Saiba que você poderá contar com o apoio de todos aqueles que te rodeiam, por isso, não desista, pois eles querem te ver prosperando.
Sorte: Equilibre o seu lado emocional e já se sentirá menos angustiada e estressada. A pressão nesse aspecto tem te deixado preocupada em excesso.

 

Amor: Não fique tanto tempo se culpando por algo que diz respeito aos dois. Essa visão te faz perder a noção do que está acontecendo de verdade.
Dinheiro: Leve os projetos profissionais com tranquilidade, pois se apressar não fará com que as atividades sejam melhor feitas. Atente-se à qualidade.
Sorte: Esteja com a mente sã e concentre-se apenas nos momentos positivos que está vivendo. Nada de reviver mágoas do passado que te desanimam.
Amor: O seu coração anda bastante magoado, mas nem por isso você pode descontar no seu amado. Ele te quer bem acima de tudo e de todos.
Dinheiro: Conquiste o respeito dos superiores e mostre dedicação ao trabalho sem temer a inveja dos colegas que não querem ver o seu sucesso.
Sorte: Cuide de si mesma, fuja dos problemas alheios e não perca o seu tempo com pessoas tóxicas e maldosas. Você só precisa de paz e calmaria.
We Mystic